Tratamentos Oferecidos

Tratamentos Oferecidos

- Reiki
Sistema unificado e integrado de cura e energização. Inclui símbolos sagrados e possibilita curas desde níveis superficiais até os mais profundos. Promove relaxamento, alivio de stress. Tratamento realizado através de imposição de mãos nos chacras e áreas do corpo.
Tempo: 50 minutos Terapeutas: Roberta / Fernanda

- Tarô
Tempo: 1:15h Terapeutas: Fernanda /Roberta

- Reflexologia
Técnica de massagem que trabalha todos os orgãos e meridianos do copo através de suas terminações nas solas dos pés. Promove cura e relaxamento.
Tempo: 40 minutos - Terapeuta: Roberta

- Calatonia
Técnica de limpeza dos canais energéticos do corpo e desintoxicação do sistema físico e energético. Propicia relaxamento, alivio de stress e harmonização do corpo físico e etérico. Tratamento realizado através de toques nos pés.
Tempo: 35 minutos Terapeuta: Roberta

- Limpeza Energética e Harmonização
Técnica de limpeza dos canais energéticos e chacras do corpo. Promove desintoxicação energética e física, relaxamento, auxílio em curas gerais e desbloqueio do fluxo de energia natural do corpo. Tratamento realizado através de imposição de mãos em diversas áreas do corpo e utilização de cristais, óleos essenciais e aura soma.
Tempo: 1 hora - Terapeuta: Roberta

- Harmonização Zen
Técnica de Harmonização que unifica meditação, yoga, respiração e visaualização.
Tempo: 1 hora - Terapeuta: Roberta

- Invel
Infra vermelho longo. O IVL alcança os tecidos subcutâneos de nosso corpo através
de sua habilidade de penetração profunda, gerando um aquecimento molecular e consequentemente uma ativação nos tecidos vivos. Promove rejuvenescimento celular, alivio de tensões, desintoxicação, ativação da circulação sanguinea, ativação do metabolismo.
Tempo: 50 minutos

Tratamentos realizados por Silvio Molina

- Tratamento de cura Integrada
Cura integrada utilizando várias técnicas, entre elas:Reiki, Seichim, Seichem, Xamanismo, Bençãos dos mestres ascensos.
Tempo: 1 hora e 10 minutos -

- Equilíbrio de Chacras com Cromoterapia
Equilíbrio, limpeza e revitalização dos chacras e meridianos do corpo, utilizando-se de energias de cura e cromoterapia.
Tempo: 1 hora e 10 minutos

- Corte de Laços karmicos
Tratamento que visa cortar os laços negativos existentes em qualquer tipo de relacionamento ou situação.
Liberta as negatividades existentes entre pessoas e situações.
Tempo: 1 hora e 20 minutos

- Quelação com Cristais
Técnica de limpeza de traumas e registros negativos dos corpos físico e sutis, utilizando cristais. Possibilita a reprogramação de registros negativos, reestabelecendo a harmonia.
Tempo: 1 hora e 20 minutos

- Remoção de Implantes negativos
Técnica de limpeza e retirada de implantes, elementais negativos, energias intrusas e nocivas do sistema de 4 corpos. Esse tratamento realiza uma profunda limpeza e libertação do individuo de energias intrusas.
Tempo: 1 hora e 20 minutos


INICIAÇÕES REALIZADAS POR SILVIO MOLINA

Iniciação da TERCEIRA VISÃO
O propósito desta iniciação é conectar o indivíduo com a terceira visão. A iniciação da Terceira Visão ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do chacra frontal. É uma iniciação que aguça a intuição e possibilita a abertura ou ativação da clarividência.
A iniciação da Terceira Visão auxilia também que a pessoa se abra para a visão interna a fim de ter maior compreensão de sua realidade interior e das mensagens que lhe são enviadas por sua alma e mônada.

Iniciação dos Arcanjos
Esta iniciação propicia um contato com a energia dos sete Arcanjos dos sete raios, ancorando suas freqüências de para cura e auto desenvolvimento. Através da energia da freqüência dos Arcanjos, é possível ativar aspectos do seu ser a serem trabalhados e desenvolvidos. Através desta iniciação a pessoa é capaz de acelerar o desenvolvimento das qualidades e aspectos trabalhados por cada Arcanjo dos Sete Raios.
Auxilia também numa limpeza karmica profunda, assim como limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego.

SHAKTI PAC
O propósito desta iniciação é o de desenvolver e ampliar o amor universal ou Consciência Crística.
A iniciação em Shakti Pac ativa, amplifica e expande o chacra cardíaco, unificando-o com todos os outros chacras do sistema energético.
Esta iniciação aumenta o amor próprio e a capacidade de se relacionar com as outras pessoas.

Iniciação “Descobrindo os véus da ilusão”
Esta iniciação possibilita que os véus da ilusão sejam descobertos, ou seja venham para o consciente a fim de que a pessoa possa perceber que elas existem e trabalha-las em sua vida.
Esta iniciação também auxilia o desprendimento dessas ilusões que dificultam tanto o caminho espiritual como a capacidade de lidar, de forma adequada, com as situações do dia a dia.

Iniciação do PERDÃO
O propósito desta iniciação é o de desenvolver a capacidade geral de perdão do indivíduo.
A iniciação do perdão trabalha a reconexão com a criança interior através da aceitação do individuo como ele é. Possibilita também a expansão do amor próprio e a capacidade de se relacionar verdadeiramente com as outras pessoas, sem registros de outras relações e sem medos.

Iniciação da CHAMA VIOLETA
O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a fonte de luz da chama violeta para que mesmo possa utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de sua vida.
A iniciação na chama violeta ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da chama violeta tanto para fins individuais como coletivos.
Esta iniciação propicia uma limpeza karmica profunda, assim como a limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. Ela liberta a pessoa de energias intrusas e externas, e ativa a capacidade de auto proteção desse tipo de energias.
A energia ancorada nesta iniciação possibilita que a pessoa realize trabalhos em seu próprio ser a também trabalhos a nível planetário a fim de ser um agente transformador no planeta.

Iniciação na ORDEM DE MELCHIZEDECK
A Ordem de Melchizedek está encarregada da reprogramação consciencial que é indispensável para ligar a criação física com a exteriorização da hierarquia divina. MELCHIZEDEK, nosso logos universal, é o Ser que atingiu a maior grau de consciência e evolução neste universo.A iniciação na ordem de Melchizedek coloca o indivíduo em contato com a energia desse altíssimo Ser, auxiliando no processo de conscientização, evolução e ascensão.

Iniciação da Rede Platina de Mahatma, Metatron e Melchizedek
O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a energia da Rede Platina que purifica e transmuta os níveis mais profundos da roda karmica, aumentando o cosciente de luz automaticamente.
Esse nível profundo de purificação é de extrema importância no processo de ascensão, pois possibilita um aumento considerável do nível de luz que o individuo é capaz de suportar e dessa forma, acelera o processo de ascensão.
Nesta iniciação o individuo é conectado com um padrão energético de 8a dimensão.

Iniciação na Ordem de Arcanjo Miguel e no fogo azul de Arcanjo Miguel
O propósito desta iniciação neste trabalho é o de sintonizar o indivíduo na energia de Arcanjo Miguel, ancorando a energia do 1o raio de cura e trazendo a força, firmeza, fé e coragem para a realização das metas e missões para o novo ano. Essa iniciação ocorre no nível astral, no próprio templo de Arcanjo Miguel, onde o iniciado recebe uma bolha de proteção e a conexão com a Chama Azul.

Iniciação Egípcia YOD
Iniciação egípcia na energia de YOD, a conexão com a alma e as extensões de alma de cada ser. O YOD é o primeiro Cartouche Egípcio, ou seja, a primeira chave para ascensão da escola de Mistérios do Antigo Egito.

Iniciação Rede Chacrica de 5º dimensão
Esta iniciação é unificada com um tratamento de equilíbrio e limpeza de toda a grade de chacras. Uma vez limpos e equilibrados, a iniciação propicia a fusão da energia dos chacras superiores (a partir de 10º chacra) com os chacras inferiores, colocando o padrão vibratório da rede de chacras em 5ª dimensão.

Iniciação da Fé
Iniciação viabilizada por Arcanjo Miguel e Fé. Essa iniciação aumenta o quantum de fé do individuo, viabilizando que o mesmo sinta-se confiante em si mesmo e em seu processo pessoal no dia a dia.

Iniciação das Ferramentas de Proteção dos mestres ascensos
É uma meditação iniciática na qual o individuo recebe várias ferramentas dos mestres ascensos, entre elas: tubo platina d eproteção, rede viva de proteção, campo elohinico de proteção, rosário de contas verdes de amor de mãe Maria, coroa de Kuan Yin pra trabalhar o perdão, entre outras.

- Iniciação da Prosperidade de Ouro de Lakshmi-
O propósito desta iniciação é conectar o individuo com a prosperidade de luz da Deusa Lakshmi e com consciência de prosperidade e abundância que essa grande mestra ensina.
Nessa iniciação a pessoa recebe as ferramentas sagradas de luz de Lakshmi.

- Iniciação de Infusão Conscencial da Prosperidade Divina. Viabilizada por: Deusa da Fortuna, Vesta e Lady Gaya.
Essa iniciação, facilitada através da energia de Vesta, Gaya e Deusa da Fortuna. Viabiliza o acesso da pessoa a fonte de prosperidade e abundancia divina.Essa iniciação promove uma reestruturação dos 4 corpos inferiores no padrão da freqüência da prosperidade.
Nessa iniciação a pessoa recebe um símbolo de luz (enviado depois explicações de como usar, em apostila) para ativar a abundancia e prosperidade e conectar a freqüência da Deusa da Fortuna.
Tempo: 1 hora - Investimento: R$ 260,00


Atendimentos oferecidos por Joanita Molina:

- Massagem Ayurveda/Abhyanga Iniciatica –
É uma iniciação realizada através de uma massagem. Viabiliza a abertura e desobstrução dos canais energéticos, aumento do quantum de luz, integração e harmonização dos 4 corpos.

- Taro karmico / ascensional
Leitura de taro para direcionamento no caminho da ascensão e limpeza de registros karmicos que estão atrapalhando o fluxo do seu processo atual.

- Iniciação do Chacra Cardiaco ascensional-
O propósito desta iniciação é o de desenvolver e ampliar o amor universal e Consciência Crística e acelerar a formação completa do tubo de Antakarana.
A iniciação do cardíaco ascencional ativa, amplifica e expande o novo chacra cardíaco (localizado entre o cardíaco e laringo), unificando-o com o chacra cardíaco e através dessa unificação, auxilia na construção do Canal de Antakarana, extremamente necessário ao processo de ascensão.
Esta iniciação ativa também o chacra ascencional, localizado na parte posterior da cabeça, unificando-o com o novo chacra cardíaco.

- Iniciação da Luz Branca de Shamballa-
Essa iniciação, facilitada através da energia de Lord Buddha e Lord Maytrea viabiliza o acesso da pessoa a fonte do raio da luz branca, a luz da síntese.Essa energia da Luz Branca é a energia que ajuda os discípulos a transporem todas as barreiras entre a 4o e a 12a iniciação de luz. Essa iniciação promove uma reconstrução dos 4 corpos inferiores no padrão do mais alto coeficiente de luz que a pessoa é capaz de alcançar e ajuda a equilibrar essa freqüência em seu dia a dia.A Iniciação da Luz Branca de Shamballa é a ponte para a energia dos raios superiores, e tb é a ponte para a ancoragem do raio platina. Nessa iniciação a pessoa recebe uma ferramenta de Buddha para usar em seu processo de ascensão.Auxilia na ativação do sistema nervoso para suportar o aumento de quociente de luz do processo de ascensão. Ativa e conecta aos corpos inferiores ao corpo matriz monádico.

- Ancoragem e Iniciação do ANIMAL DE PODER
Essa é uma iniciação xamanica de poder onde a pessoa descobre e ancora seu aliado do espírito animal. Descobre e ancora o animal de poder e seu significado.

- Ancoragem e Iniciação da Pedra/Planta de Poder
Essa é uma iniciação xamanica de poder onde a pessoa descobre e ancora seu aliado do espírito mineral e vegetal. Descobre e ancora a pedra/planta de poder e seu significado.

- Iniciação de Cura de Lady Atlante
Conexão com Lady Atlante e a sabedoria de Atlântida e utilização dessa energia para cura e aceleração do processo de ascensão.