Prece Huna para a PAZ no Planeta

Prece Huna para a PAZ no Planeta

Nós invocamos agora, individual e coletivamente as presenças sagradas de:
Deus/Deusa, Cristo, Espirito Santo, O Conselho Cósmico dos 12, os 24 anciãos que circundam o trono de Deus, O Mahatma, Metatron, Melchizedeck, Melchior, grande conselho dos Elohins da Luz Divina, Helios e Vesta, Lenduce, Wywamus, Sanat Kumara, o Mahachoan, Allah Gobi, Lord Buddha, Babaji, Sai Baba, Shiva, Vishnu, Brahma, Rama, Krishna, Lakshmi, Ganesha, Hyos Há Kodoish, Isis, Horus, Osiris, Quan Yin, Pallas Athena, Portia, Lady Nada, El Morya, Kuthumi, Mestre Lanto, Djwhal Khul, Lord Maytrea, Sananda, Seraphys Bey, Paulo Veneziano, Hilarion, Saint Germain, Mestra Rowena, Madalena, Liam, Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Jophiel e Cristine, Arcanjo Samuel e Caridade, Arcanjo Gabriel e Esperança, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Arcanjo Uriel e Aurora, Arcanjo Zadkiel e Ametista, Arcanjos da árvore da vida, Todos os anjos da luz de Deus, Elohins Hercules e Amazona, Apolo e Lumina, Heros e Amora, Pureza e Astrea, Cyclopea e Virginia, Paz e Aloha, Arcturus e Vitoria, Yogananda, Lahiri Mahassaya, Anjos Platinus, Lord e Lady de Syrius, Lord e Lady de Arcturos e os Arcturianos, Pleiadianos, Comando Ashtar , Atlanto , Adonis, Averran, Helena Blavatsky, Alice Bailey, Comando Celestial, Confederação Galactica, Fraternidade Branca, Lady Gaya, Lady Shasta, Rainha Diganda, Lady Himalaya, Harinah, Shastino e devas do ashram de Gaya, Vortex e devas de Sedona, Golfinhos e Baleias, PAN, todos os Devas e Elementais que trabalham na luz, Lady Liberdade, Lady da Luz, Confederação Interplanetária do Amor e da Luz.

Saudamos a todos esses Seres de Luz e pedimos com todo nosso coração, nossa alma, nossa mente e nossa vontade a sua ajuda divina, assistência divina, intervenção divina, interação divina, atenção divina para a ancoragem do Novo Milênio e para manifestação da PAZ absoluta no planeta Terra.

Nós estamos agora pedindo a vocês, amada hierarquia de luz presente aqui neste momento para que usem seus poderes onipresentes, oniscientes e onipotentes para que a PAZ seja retomada em todos os paises, estados, cidades e corações de cada habitante do planeta Terra.

Nós pedimos que toda a guerra, raiva, odio, desejo de poder, egos negativos, ganancia, orgulho, competição, separação e tudo que impede a Paz de prevalecer sejam totalmente limpos, evacuados, libertados e transmutados através desta prece de harmonia, se isso estiver de acordo com a vontade divina.

Pedimos que a mão de Deus/Deusa possa abençoar e aquietar todos os corações e mentes dos seres que habitam o planeta, banhando-os de pura luz, amor divino e Paz absoluta.

Pedimos que o impulso pela paz mundial se mantenha fluindo constantemente 24 horas por dia, em as mentes e almas até que a plena paz se manifeste completamente!

Nós pedimos, com todo o amor que existe em nossos corações, que cada Mestre e Ser de Luz presentes e invocados nesta prece, tomem parte integrante neste Milagre Cósmico que estamos requisitando.

Nós aceitamos e absorvemos neste momento a manifestação deste milagre!

Nós manifestamos nossa imensa e profunda gratidão a todos os seres de luz presentes que estão fazendo parte desta grande dispensação de energia no planeta.

Nós decretamos e comandamos que nossas mentes subconscientes manifestem essa energia através de uma forma pensamento com toda a força vital necessária para que ela se manifeste a nível físico.

Que a PAZ prevaleça no planeta Terra. GAYA em PAZ absoluta!!!

E finalizamos esta prece com as palavras sagradas: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Tsebayoth!

Se assim está escrito; que assim seja feito!

Amada presença de Deus e todos os representantes da luz aqui presentes, permitam que a chuva de bençãos caia agora sobre nós.