Sobre a Linhagem Sagrada

Sobre a Linhagem Sagrada

A Linhagem Sagrada faz parte da Família de Luz dos Cavaleiros de Ouro (ver texto – Novo Chamado) que veio para o planeta Terra há muitos milenios atrás, com o propósito de reestabelecer a Luz, o Amor e o Poder Divino na Terra.
Os membros dessa família de luz encarnaram várias e várias vezes, buscando reencontrar os mestres profetas para guiar o Caminho e seus irmãos sagrados de luz para que juntos pudessem realizar o Projeto de Luz para o qual foram designados.
Em vários momentos marcantes da historia da Terra essa família de luz esteve em atividade e fazem parte dessa família, muitos mestres conhecidos de nossa atual hierarquia, como: Sananda, Maria Madalena, Kuthumi, St Germain, El Morya, Grande Maria, João, Nada, Portia, DK, entre vários outros.
Muitas vezes essa família sagrada conseguiu se unir e ficar muito próxima de realizar sua missão, como por exemplo, na época de Atlântida (25mil anos atrás); na 18ª dinastia do Egito com Akenatoon e Nefertite; na época do reinado de Salomão junto á Rainha de Sabá, etc...
A ultima época onde a família sagrada esteve muito próxima de finalizar sua missão de luz, foi quando mestre Sananda esteve encarnado como Jesus. Porém, apesar de todos os esforços dos mestres encarnados em tal momento cósmico e dos membros dessa família em atividade, as forças obscuras venceram mais uma vez, levando Jesus a crucificação e invibializando o cumprimento do Grande Projeto naquele momento.
Porém, junto a Maria Madalena, Grande Maria e discípulos de Jesus, seus ensinamentos foram guardados e mantidos até o retorno dos tempos, até o momento em que a família sagrada estivesse pronta para se unir novamente e finalizar a Grande Missão de Luz.
Estamos vivendo nesse exato momento esse “retorno dos tempos”, onde alguns mestres profetas da linhagem sagrada retornaram para guiar o Caminho e redespertar os membros dessa família de luz para cumprir sua parcela nesse grande projeto divino.
A represente hierárquica da Família Sagrada responsável por esse despertar no Brasil e América é a mestra ascensa Joanita Molina.
Leia o texto : O Novo Chamado e se sentir o chamado de luz de sua alma, Permita-se despertar e fazer parte desse Grande Legado de Luz.
Que assim seja!