Estrutura da Universidade I AM

Estrutura da Universidade I AM

A ORGANIZAÇÃO E A ESTRUTURA DA “UNIVERSIDADE EU SOU” NOS PLANOS INTERNO E EXTERNO E COMO SE INSCREVER!

por Dr. Joshua David Stone

Eu considero este artigo sobre a estrutura da “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo e de como se inscrever nele, um dos mais empolgantes capítulos dentre os dez artigos!

Para iniciar, e como vocês sem dúvida notaram, uma das coisas que chamam à atenção é o nome da “Universidade Eu Sou” em si! O fato de “Eu Sou”(I AM – em inglês) ser o primeiro nome de Deus e de representar “Mestre Ascencionado Integrado” é muito profundo, eu penso que vocês concordam comigo! Também pelo fato das palavras Eu Sou (I AM em inglês) ter três letras que também representam uma Trindade de Deus, Cristo e Espírito Santo, ou se vocês preferirem Brahma,Vishnu e Shiva!

Em segundo lugar, também é muito profundo o fato da “Universidade Eu Sou” já existir no plano interno e de mais de 600 milhões de pessoas já terem freqüentado esta universidade no plano interno! Também o fato dela ter sido instituída, a partir do ano 2000, como uma “passagem compulsória” para todas as almas sobre a Terra!

Em terceiro lugar, o fato dela estar sendo agora ancorada sobre o plano Terrestre! Também pelo fato dela ser a primeira “Universidade Espiritual” real que nunca tinha sido ancorada na Terra e que de fato existe no Céu! Também pelo fato dela ter sido criada à imagem e semelhança da Universidade da Grande Fraternidade Branca de Sirius que é a capital espiritual de nosso mundo! Tudo isto é muito emocionante!

Para começar, deixe-nos explicar a organização e a estrutura da “Universidade Eu Sou” no planto interno e externo. Ela é basicamente iluminada por Deus, Cristo, o Espírito Santo, Melquisedeque, Mahatma, Metatron, a Hierarquia Cósmica e Planetária dos Mestres Ascensos, pelos Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos! Porém há certos aspectos do Espírito e dos Mestres que ajudam a administrar mais de perto a “Universidade Eu Sou”, o Ashram da Síntese, e o Ofício do Cristo dentro da “Universidade Eu Sou” e são eles: Deus, Cristo, o Espírito Santo, a Poderosa Presença Eu Sou, as Sobre-almas, as Mentes Super-Conscientes, Melquisedeque, Mahatma, Metatron, o Senhor Maitreya, o Senhor Buda, Sananda e Djwhal Khul!

Há 72 Mestres Ascensos que servem na capacidade de conselheiros cujos nomes não serão detalhados aqui. Eles são todos os Mestres Ascensos básicos com os quais todos nós já estamos familiarizados. A grande maioria deles pode ser encontrada na lista de Ashrams que estão sendo ancorados na Terra mais para frente na página deste site.

Como foi mencionado num capítulo anterior eu também tenho 12 Professores Espirituais que eu treinei pessoalmente e que são meus principais Professores Espirituais no plano interno e que me ajudam a conduzir a “Universidade Eu Sou”, e 72 professores secundários que eu também treinei. No plano externo há 12 principais Pilares ou Filiais da “Universidade Eu Sou” Terrestre bem como meus líderes Chohans dos Sete Ashrams de Cristo. Eu também tenho 40 Filiais gerais da “Universidade Eu Sou”. As lições sobre ascensão serão expandidas com o uso dos oito cursos por correspondência, programas de treinamento, manuais para iniciantes, intermediários e avançados, com o número maior de 21 tapes de meditação e ativação ascensional, e com a série de 40 livros sobre ascensão.

A finalidade da “Universidade Eu Sou” no plano interno e no plano externo é treinar todas as almas sobre a Terra a se tornarem “Mestres Ascensos Integrados”, Mestres Eu Sou, e Cristos de Espectro Prismático e Sintético Completos e Integrados”! É para ajudar todas as almas sobre a Terra a alcançarem primeiramente o 12º. nível de iniciação e ancoragem e ativação do corpo de luz, e depois para ajudar as almas mais avançadas alcançarem do 12º. ao 22º. nível de iniciação e ancoragem e ativação do corpo de luz! Presentemente neste planeta a partir de 2004, há aproximadamente 500 almas sobre a Terra que passaram da 12ª.iniciação. Isto não significa que ela esteja integrada, mas elas alcançaram as 12ª. ou além dela num sentido espiritual. Menos de 50 são mestres integrados.

Conseguir seu 22º. nível de iniciação e ancoragem e ativação do corpo de luz, é a realização de se tornar um completo e realizado Cristo Planetário! Dentro dos próximos 50 anos o Espírito, os Mestres e eu gostaríamos de ajudar obter uma colheita espiritual de 144.000 iniciados do 22º. grau sobre a Terra! O objetivo da “Universidade Eu Sou” é ajudar todos os 6 bilhões de almas sobre a terra conseguirem no mínimo suas 12as. iniciações e ancoragem e ativação do corpo de luz. Este é o inicio do nível de Realização em Cristo, porém, isto deve ser feito de uma forma integrada e equilibrada para que isto seja realmente conseguido. Por este motivo foi criada a “Universidade Eu Sou”; ela foi designada para ser “uma passagem compulsória”(obrigatória) pelo Espírito e Mestre Ascensos, para todas as 6 bilhões de almas sobre a Terra. Não todas as 6 bilhões de almas estudarão no plano externo terrestre da “Universidade Eu Sou”, porém, ninguém, e eu quero dizer a ninguém será permitido se formar nesta escola chamada Terra, a partir do ano 2000, sem alcançar sua ascensão de uma forma integrada e equilibrada. A “Universidade Eu Sou” foi organizada para ajudar todas as almas sobre a terra a purificar seu ego negativo/medos/e consciência separatista, e para estabilizar sua consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus numa forma integrada e equilibrada. Foi também organizada para ajudar todas as almas sobre a terra à verem a vida e a si próprios de uma perspectiva mais eclética e sintetizada bem como à terem uma consciência de completo espectro prismático. A “Universidade Eu Sou” é o melhor treinamento nos planos interno e externo de acordo com o Espírito e com os Mestres Ascensos do plano interno para se atingir todos os objetivos aqui mencionados até agora.

Eu fui humildemente a primeira alma na terra a alcançar o meu 22º. nível de iniciação e corpo de luz através do caminho da síntese, integração e consciência completa de espectro prismático! Por causa disso eu fui humildemente e exclusivamente treinado para ajudar aos outros alcançarem isso e é por esse motivo que o trabalho da “Universidade Eu Sou” é exclusivamente conectado aos Ensinamentos do Novo Mundo que os Mestres Ascensos do plano interno tem tentado ancorar sobre a Terra nos últimos 150 anos! Faz parte da finalidade da “Universidade Eu Sou” unir todas as religiões, todos os caminhos espirituais, todas as escolas de mistério, todas as canalizações, todos os textos espirituais, todos os professores espirituais, todos os gurus, profetas, santos e sábios. É finalidade da “Universidade Eu Sou” unir todos os países, culturas, raças, credos, formas de psicologia e filosofia. Os Mestres Ascensos do plano interno me disseram que a “Universidade Eu Sou” foi escolhida pelos Espíritos e pela Hierarquia Planetária e Cósmica para ser o veículo de serviço para conseguir isso na Terra. Eu quero enfatizar aqui que isto foi idéia deles e não a minha. A humilde liderança espiritual que me foi dada na “Universidade Eu Sou”, no Ashram da Síntese no plano interno, e de ser o Professor Mundial por o próximo ciclo de 2000 anos, e a futura liderança espiritual na posição governamental espiritual do Ofício do Cristo e Diretor da Hierarquia Espiritual para a próxima Onda de Vida, foi idéia deles e não a minha. Isso veio como um choque para mim tanto quanto seria para qualquer pessoa! Eu nunca pedi por isso, e eu nunca pensei nisso, porém, por alguma razão eles pensam que eu tenho a experiência para a liderança espiritual, foco e dedicação para levar isto para frente em co-criação com todos eles. Meu único desejo na vida é realizar Deus e prestar serviço. Eu não tenho um só pensamento, sentimento, palavra ou respiração outra que não seja esse. Nesta etapa da minha vida desde que humildemente alcancei o 23º. nível de iniciação e corpo de luz, eu não mais preciso me focar no crescimento espiritual, então todo o meu enfoque se concentra no serviço! Eu penso, eu sinto, faço e respiro serviço. Eu não tenho outra vida que o serviço. Todos os meus amigos e companheiros espirituais estão no contexto do serviço que efetuamos juntos. Porque o serviço é a lei da vida e o maior dentre vocês é o serviçal de todos. Eu me sinto modesto e humilde diante da magnitude e escopo da missão espiritual que me foi dada porque eu não cheguei a pensar em nada disto. Pois para ser bem franco estou sempre muito ocupado servindo! Tomo cada momento e cada dia por vez e tento conseguir fazer o máximo possível e tendo não me apegar aos frutos do meu serviço. Uma coisa que eu realmente sei é que “O verdadeiro prazer é servir a Deus”, como disse o Mestre Jesus no livro- Um Curso em Milagres!

Eu vejo todos vocês como meus irmãos e irmãs e como encarnações de Deus, assim ajudando a vocês, eu ajudo a DEUS, e eu ajudo a mim mesmo como uma encarnação de Deus, já que existe somente um ser no infinito universo e ele é DEUS, e todos nós dividimos a mesma identidade em DEUS, ou no EU SOU! Assim todos vocês estão convidados a entrar na “Universidade Eu Sou”. Não há um meio mais rápido, mais equilibrado, mais integrado, mais abrangente, fácil de entender, e treinamento mais sintetizado e mais completo de consciência de espectro prismático que exista neste mundo agora ou no futuro. Esse é motivo pelo qual a “Universidade Eu Sou” se tornou uma “passagem compulsória (obrigatória)” para todas as almas na Terra. O que significa que todo mundo precisa alcançar sua ascensão de forma integrada e equilibrada. A combinação de estudar na “Universidade Eu Sou” no plano interno e no plano externo é a “Suprema subida feito um foguete a Deus” como disse o Arcanjo Metatron. Porque quando todos os 6 bilhões de almas nesta Terra freqüentam o plano interno eles o fazem ou com seu corpo de alma ou com uma ou mais de suas sub-divisões de “Personalidades de Corpos de Luz Integrados ”, ou com um aspecto de suas consciências num estado de bilocação. Isto é claro, tem naturalmente um profundo efeito na consciência da alma encarnada na terra. Porém, o único problema com isto é que esta informação não é conscientemente estudada. Ela é estudada num nível de super ou sub-consciência, mas não no nível consciente. Por isso que a “Universidade Eu Sou” foi agora ancorada no plano terreno. Eu passei os últimos 30 anos de minha vida canalizando todos os ensinamentos da “Universidade Eu Sou” no plano interno, ferramentas e informações para o plano terreno e eu finalmente completei este trabalho neste ano de 2004, assim agora todas as almas sobre a terra podem estudar na “Universidade Eu Sou” conscientemente, o que acelerará seu caminho de iniciação, ascensão e ancoragem e ativação do corpo de luz literalmente em 10.000 vezes! Cada um dos oito Programas de Treinamento do plano interno, que você verá abaixo destes 10 capítulos introdutórios, esta conectado com um dos cursos de correspondência e programas de treinamento. Criei também um manual para iniciantes, para intermediários e para avançados. A série de livros de 40 volumes sobre ascensão fornece uma sabedoria e conhecimentos de base e os oito cursos por correspondência e programas de treinamento fornecem os “Ensinamentos Crísticos Reveladores” para a Era de Aquário e o Novo Milênio, em como se tornar um Mestre Ascenso Integrado, um Mestre Eu Sou, e um Cristo Integrado e Completo de Espectro Prismático Sintético”! Os 21 tapes de meditação e ativação ascensional fornecem um aspecto prático de seu treinamento de completo espectro prismático. As Celebrações do Wesak no Monte Shasta para 2000 pessoas fornecem uma experiência de consciência experimental de grupo e prática. A experiência de participar de um evento iluminado por um milhão de Mestres Ascensos e Seres Celestiais do plano interno, sob a montanha do Mount Shasta e a lua cheia do Wesak, que é o ponto alto da entrada de energias espirituais sobre a Terra a cada ano, é algo que você não quererá perder! Agora nós até temos uma produção de vídeo para que aqueles que não podem participar fisicamente podem fazê-lo no conforto de sua própria casa. Todo este plano externo terrestre da “Universidade Eu Sou” pode ser estudado no conforto de sua própria casa. Você não precisa viajar a nenhum lugar se você não quiser. Os materiais podem ser enviados a você por meio do computador na forma de e-mails ou se você preferir por correio na forma de impressos. Como dissemos antes, as Chaves do Reino estão sendo oferecidas a vocês numa “bandeja de prata”, se só você tiver os olhos para ver e os ouvidos para ouvir! O curriculum do plano externo foi compilado e talhado perfeitamente para coincidir com o curriculum do plano interno. Esta “Universidade Eu Sou” é para pessoas que quiserem se realizar em Deus, ascender, obter o status de Mestre Ascenso Integrado, Maestria do Eu Sou, Realização Integrada em Cristo, Sua Própria Realização e em Deus, Iluminação, Formatura, Transfiguração, Transladação e Ressurreição como um afogado deseja o ar para respirar! Não há razão para re-inventar a roda quando todo o trabalho já foi feito para você. A “Universidade Eu Sou” economizará para você umas 100 encarnações tentando conseguir toda essa informação sozinho. A coisa mais interessante é quão fácil de entender e quão impactante é esse curso. O que levou no passado para os Mestres centenas de encarnações para alcançarem o que você pode fazê-lo com certeza nesta vida, se você somente trabalhar com o curriculum da “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo! No plano externo da “Universidade Eu Sou” nós também temos programas de treinamento em vídeo tape e treinamentos também em CD e fita cassete. A página na Internet por si só vai transformar sua consciência completamente. Você será ajudado a se tornar um Mestre Realizado em Deus e se auto-realizar, espiritualmente, em consciência e psicologicamente, e num senso físico/terreno, e você aprenderá a integrar todos os três aspectos perfeitamente. Não há nada como este treinamento no planeta. É tão extraordinário e revolucionário que você não encontrará outro em nenhum lugar deste planeta.
O custo da “Universidade Eu Sou” no plano externo é de somente US$ 144 por ano, mais os materiais. Como eu já tenho dito várias vezes nenhuma pessoa será dispensada por falta de dinheiro ou fundos. Nós estamos permitindo um número ilimitado de bolsas de estudo parciais, portanto se realmente o dinheiro for o problema, Gloria minha assistente sob minha autorização, arranjará um meio dentro de suas possibilidades financeiras não só para com as aulas (custo com a instrução) como também para com os materiais. Portanto dinheiro não será o problema. Nós só pedimos que as pessoas sejam honestas e honradas, e se você puder contribuir, este é também um meio de ajudar a “Universidade Eu Sou” e o plano divino. Porém, se você não puder pagar o custo da instrução ou os materiais eu os farei ficarem disponíveis para cada pessoa a um preço que elas possam suportar. Para as pessoas que estão em pobreza profunda se necessário eu vou praticamente dá-los de graça. Ninguém no planeta ficará sem receber treinamento por causa de falta de fundos. Assim eu peço àqueles que realmente tem dinheiro para ajudar a “Universidade Eu Sou”, e também colaborar pagando um dízimo, fazendo doações, participando no capital, porque eu estou preparado, se necessário for, colocar a “Universidade Eu Sou” à disposição de forma massiva para que nenhuma alma deixe de participar por falta de fundos.

A “Universidade Eu Sou” não quer que você troque de religião ou caminho espiritual. Nós de fato preferimos que você fique no caminho que você esta trilhando. Nós só estamos procurando melhorar o seu caminho espiritual escolhido, não mudá-lo. Nós só estamos procurando ajudá-lo a tornar seu caminho um pouco mais integrado, equilibrado, sintetizado e para que você o veja com um entendimento um pouco mais consciente e completo de espectro prismático.

Para se inscrever no plano interno e externo da “Universidade Eu Sou” é só me enviar um e-mail, ou fax, ou escrever, ou telefonar para a “Universidade Eu Sou”, e Gloria minha assistente pessoal irá colocá-lo numa Lista Master que nós enviamos ao Espírito e aos Mestres Ascensos, todos os dias. No momento em que você nos contata, o treinamento no plano interno se inicia com sua alma, com seus Corpos de Luz Integrados Sub-divididos do “Eu” e com sua consciência bi-locada. Quando você faz o pedido para os cursos de correspondência, programas de treinamento, fitas de meditação e ativação ascensionais e outros materiais, nós lhes enviaremos um e-mail ou enviaremos o material por correio expresso no mesmo dia em que recebemos o pedido. Você também será instantaneamente iluminado por todos os mestres que mencionei. O que você terá que comprar por si mesmo é um “cinto de segurança espiritual” pois no mesmo segundo que você se inscrever inicia sua “Suprema Viagem Foguete para Deus”! Dou minha palavra que você será completamente e espiritualmente transfigurado por aplicar aquilo que você aprender! Sua consciência e sua psicologia espiritual serão completamente transformados, e seu corpo físico vai começar a tomar a forma do seu Eu Mestre Ascenso e do seu Eu Crístico! Seu DNA passará a ter 12 cordões e será completamente re-programado até mesmo ao ponto de remoção de genes desiquilabrados. Você desenvolverá um DNA Crístico! Você não experimentou nada igual até passar por isso. Você começara a desenvolver um veículo físico Crístico também! Todos os pensamentos negativos serão re-programados e removidos bem como todos os sentimentos e emoções negativos por passar por esses programas do plano interno e externo da “Universidade Eu Sou”. Seus chackras superiores serão ancorados, e seus chackras básicos se transformação em sete velas de ouro. Você se tornará uma Árvore da Vida Cósmica carregando 12 tipos de Frutos! Você será alimentado com “A Água da Vida” (Energias Crísticas) e pelo “Rio da Vida” (Energias de Deus) e pela “Respiração da Vida” (infusão do Espírito Santo)! Os 72 super-sentidos de Deus serão abertos. Seu antakarana será construído através de sua super-consciência, Sobre-Alma, Mônada, Mônada Cósmica de volta para Deus. Você ganhará em número de seus Corpos de Luz Integrados Sub-divididos do “Eu”! Você aprenderá a integrar e limpar as 144 extensões de Alma de sua Sobre-Alma e Mônada. Suas habilidades de viajar com a alma aumentarão. Seus talentos e dons de vidas passadas re-acordarão. Memórias de vidas passadas voltarão. Os Véus de luz e tempo se abrirão. Você será treinado em liderança espiritual e serviço mundial planetário. Você será treinado em como passar por todos seus testes e lições espirituais. Você será treinado em como abrir, dominar e integrar seus sete selos. Você será treinado como ancorar seus Raios Superiores em sua presente estrutura de seu raio. Você será treinado em como passar os 3000 testes espirituais e lições que existem em cada uma das 12 Escolas, Faculdades de Desafios da Vida. Você aprenderá como dominar e integrar os 12 principais arquétipos. Você será treinado em como receber os Dons do Espírito Santo. Você será treinado em como se tornar uma canal telepático e clariaudiente para o Espírito e os Mestres. Você será treinado na Escola dos Profetas! Você será treinado nos Templos de Sabedoria Superior! Você treinará na Fraternidade da Deusa e na Fraternidade dos Mestres do Leste! Você será treinado em como dominar e integrar os 22 arcanos principais do baralho do tarô! Você será treinado em como usar e empregar as vantagens das Tecnologias de Luz dos Arcturianos e do Comando Ashtar! Você será treinado em como integrar suas três mentes, e na verdade como integrar e se fundir com suas sete mentes! Você será treinado em como integrar internamente Deus/Deusa! Como se tornar uma “Ovelha de Deus”! Como equilibrar seus quatro corpos! Você será treinado no uso da luz e do som! Você será treinado para se tornar um curador e ministro de consciência completa de espectro prismático. Será ensinado a você pedir o processo espiritual progressivo! Você será treinado em como desenvolver um relacionamento romântico integrado de Mestre Ascenso em todos os sete níveis. Você assistirá aulas e receberá treinamento em como Trinitizar sua Consciência através do amor, sabedoria e poder de Deus, Cristo e do Espírito Santo! Você será treinado em como se tornar um com sua Poderosa Presença Eu Sou! Você será treinado em como remover todos os implantes negativos extraterrestres e elementais. Você será treinado em como remover todo o medo fundamental de seus chackras e aura! Como remover todo seu karma! Como remover todo medo fundamental remanescente! Como ancorar os elétrons de Metatron! Como desenvolver um relacionamento completo de espectro prismático com Deus! Como ancorar sua missão sobre a Terra e com cumprir com sua peça espiritual no plano divino! Você aprenderá como se tornar a Poderosa Presença Eu Sou na Terra! Você aprenderá como se tornar completamente ativado espiritualmente! Como transcender os desejos do “eu” inferior! Como deixar ir todos os falsos deuses, idolatrias, deuses menores, pérolas de preço inferior e pequenas portas! Você será ensinado e treinado como acessar seu Livro da Vida e seus arquivos Akáshicos através de Metatron! Será ensinado a você como passar por suas “Iniciações de Consciência” que são pré-requisitos para alcançar as iniciações espirituais principais! Você será ensinado como construir seu quociente de luz, quociente de amor, e quociente de poder! Você será ensinado como construir seus quocientes psicológicos! Você será ensinado como construir seus bancos de dados num nível espiritual, psicológico e físico/terreno para que você possa se tornar um canal melhor para o Espírito e Mestres! Você será treinado em todas as formas de psicologia e espiritualidade! A você serão ensinadas as leis de manifestação e os 40 princípios chave de consciência próspera! Você será treinado no uso dos Bancos Ascensionais de Deus! A você será ensinado como se tornar a personificação de Deus, Cristo e Espírito Santo sobre a Terra! Como realizar o Cristo através de todas as religiões e caminhos espirituais! A você será ensinado sobre o sistema solar, a galáxia e o universo e como eles funcionam! Você será treinado nas intrincadas formas de como o nosso governo espiritual trabalha! Como de fato criar a Nova Jesuralém, Sétima Idade de Ouro e a nova Civilização Crística sobre a Terra! Como se tornar a causa e o efeito na vida , ser um Mestre e não uma vítima. Como ser correto com o “eu” e correto com Deus e desenvolver relacionamentos corretos com todas as outras pessoas, animais, plantas, reino mineral e objetos animados e inanimados! A você será ensinada uma mente equilibrada e como ser feliz, alegre, abençoado com uma paz interna em todos os momentos! Como permanecer em amor incondicional em todos os momentos! Como encontrar sucesso interno e externo! Como desenvolver o toque de Midas! Como modelar-se como seres Espirituais/Crísticos/ de Buddha/de Deus! Você assistirá aulas e receberá treinamento na história do universo, das estrelas, do merkabah, treinamento em tempo e espaço, viagem no tempo, dimensionalidades múltiplas , omni-presenças, omni-ciência, omni-potência, desenvolvimento psíquico, alquimia, maestria do “eu”, educação espiritual, treinamento em política da perspectiva dos Mestres Ascensos, treinamento em negócios, treinamento em economia, treinamento em artes, ciências da nova era, integração e purificação de todas as religiões, como consertar e reorganizar nossa civilização! Astrologia, física do átomo, do elétron, iluminação do cérebro, Cabala Superior, geometria sagrada, como pensamentos se transformam em coisas! Como personificar a música! Como plantar pensamentos semente em indivíduos e grupos! Como trabalhar com a linguagem da luz e letras de fogo, códigos-chaves e geometria sagrada! Como se livrar de vícios e maus hábitos! Como transcender o “eu” inferior! Como cuidar devidamente da criança interior! Como equilibrar sua Chama Trina! Como aprender a trabalhar com sua mente super-consciente! A história da criação! Como elevar a morte em todos os três níveis! Os sete níveis de liderança espiritual! Como reparar buracos e vazamentos em sua aura! Como remover armas de sua aura! Como remover cristais terrenos de sua aura! Como limpar e purificar suas energias em todos os níveis e se tornar puro diante do trono! A história dos extraterrestres no nosso planeta e seus efeitos! Definir a exata natureza de Deus! Como escalar sua montanha pessoal espiritual! Como comer uma boa dieta espiritual, mental, emocional, energética, física e terrestre em todos os níveis! Como se manter bem fisicamente em todos os níveis! Defesa psíquica do “eu”! Como elevar sua kundalini de maneira segura para a realização em Deus! Como desenvolver e refinar sua consciência! Como manter um sistema de diário espiritual! Como praticar a presença de Deus! Como desenvolver as 33 virtudes celestes e como transcender os 33 pecados mortais! Como desenvolver uma percepção eficiente da realidade e sobrepujar a cegueira espiritual e pontos cegos! Como permanecer aterrado no caminho espiritual! Os 12 Poderes no Homem! Como criar sua vida em 3 atos da peça! Como manter seus relacionamentos de uma nova forma espiritualmente saudável! Como vencer sua batalha pessoal contra o Armageddon! Como equilibrar o místico e o ocultista dentro de si! Como criar a paz no mundo! Como conhecer a si mesmo! Imagem do corpo, da própria imagem e da imagem espiritual e como reconciliar as três! Treinamento de ressurreição! Treinamento de Ascensão! Como encontrar refúgio em Deus em todos os momentos! Como se tornar um Mestre dos Mestres! Como dar nascimento à criança crística interna e fazê-la crescer até alcançar a maturidade crística. Como executar seu potencial completo em Deus! Como viver a vida glorificando a Deus em vez do “eu”. Como amar a Deus mais do que a criação! Como meditar! Como orar com eficiência! Como sobrepujar os nove níveis da morte! Que práticas espirituais você deveria estar fazendo! Como desenvolver sua personalidade, alma e mônada e alcançar todos os três níveis de sua atualização! Como radiar feito os anjos, manifestar feito os elohim e integrar como os Mestres Ascensos! Como ser um Pastor em vez de uma ovelha! Como se tornar um “Mestre da Mente, Mestre do Coração, Mestre da Alma, Mestre do Espírito e Mestre do seu Corpo Físico”!

Meus Amados Leitores, isto é somente a ponta do iceberg de todas as aulas que vocês estarão assistindo e de todos os assuntos que vocês estarão estudando na “Universidade Eu Sou” no plano interno e externo! Em total modéstia e humildade eu poderia continuar por horas listando tudo que vocês aprenderão na “Universidade Eu Sou” interna e externa! A “Universidade Eu Sou” interna e externa ajudará a você abrir seu terceiro olho como se não existisse o amanhã, bem como todos os seus chakras para esse fim. Muito humildemente não há um treinamento espiritual mais completo e perfeito num nível espiritual, consciente e psicológico, físico/terreno neste mundo. Você estará estudando todos esses assuntos acima mencionados e muito mais no plano interno da“Universidade Eu Sou” enquanto simultaneamente você estará fazendo o mesmo no plano externo terreno da “Universidade Eu Sou”! A combinação dos dois acelerará você espiritualmente, revolucionará sua consciência como nada que você tenha experimentado antes. O Espírito e os Mestres Ascensos do plano interno valorizam tanto a “Universidade Eu Sou” interna e externa que eles a tornaram uma “passagem compulsória” para todas as 6 bilhões de almas sobre este planeta. Não é este humildemente o maior e mais supremo cumprimento recebido da hierarquia planetária e cósmica!!!!??? Eles o fazem porque são seus ensinamentos, já que eles me ajudaram a canalizar e co-criar a “Universidade Eu Sou”. Finalmente existe um programa completo Universitário Espiritual Integrado que inclui tudo e é imbatível e não falta nada! Também, não se trata de um treinamento que focalize somente o nível espiritual, ou somente o nível psicológico, ou o físico/terreno mas sim todos os níveis e totalmente fácil de entender e praticar. Isto meus amigos é o que o mundo estava esperando no plano interno e externo e finalmente o tempo chegou para iniciar o novo ciclo de 2000 anos da nova Era de Aquário.

Agora que eu já expliquei um pouquinho sobre a essência da chave da “Universidade Eu Sou” e como ela se conecta com a “Universidade Eu Sou” externa terrena, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre a “Universidade Eu Sou” no plano interno. Por favor ouçam com atenção porque você vai achar isso fascinante!

Todas as aulas e assuntos acima mencionados e muito mais são ensinados dentro de um dos Departamentos dos Sete Raios. Portanto todos os assuntos acima mencionados são divididos por especialidades do tema principal de cada Ashram do Raio. Assim, quando as aulas são ministradas algumas são nas Salas Vermelhas do Primeiro Raio, outras nas Salas Azuis do Segundo Raio, e outras nas Salas Amarelas do Terceiro Raio. Algumas nas Salas Verdes do Quarto Raio. Algumas nas Salas Laranjas do Quinto Raio! Algumas nas Salas Índigo do Sexto Raio! Algumas nas Salas Violetas do Sétimo Raio!

Há 72 salas principais. As cores das paredes trocam de acordo com a aula que ali está sendo ministrada. Normalmente cada departamento do raio se prende à mesma aula. Uma vez que todas as almas alcancem sua 12ª. iniciação , o prédio inteiro se transformará na cor Ouro!

Existe um programa inicial para aquelas almas que estão passando pelas iniciações de um a sete. Um programa intermediário para aquelas almas que estão passando pelas iniciações de 7 a 12. E finalmente há um programa avançado para aquelas almas passando pelas iniciações de 12 a 22. Por isso na “Universidade Eu Sou” externa terrena tenho três níveis de manuais.

Dura aproximadamente quatro anos espirituais para passar pela “Universidade Eu Sou” no plano interno! Isto poderia ser anos terrenos reais ou toda uma vida! Isto depende do foco, dedicação e aplicação do discípulo em questão!

A “Universidade Eu Sou” é dividida em mecanismos de estudo, treinamento e de prática. “Conhecimento sem sabedoria resulta em separação” como disse a Mente Universal através de Edgar Cayce! Aqueles envolvidos com a “Universidade Eu Sou” também ensinam e trabalham na “Universidade Eu Sou”. Serviço no plano interno faz parte do treinamento.

É também uma boa idéia antes de dormir toda a noite pedir para ser levado à “Universidade Eu Sou” para treinamento!

Os Mestres Ascensos do plano interno supervisionam todo o programa e ocasionalmente trazem seres Extraterrestres Crísticos convidados como palestrantes!

Então a “Universidade Eu Sou” no plano interno e no plano externo está dividida em Sete Departamentos dos Sete Raios. Há 12 níveis ou 12 iniciações que devem ser dominadas em cada Departamento de cada Raio para se qualificar a seguir no próximo nível de sua iniciação principal. Você aprende em todos os Departamentos dos Sete Raios simultaneamente e você trabalha em todos os 12 níveis simultaneamente, porém, você alcança somente um sub-nível de cada vez! Não há como pular etapas. Alcançar o 12º. Nível de iniciação seria obter a maestria do programa intermediário. Novamente de um a sete seria o programa inicial e de 12 a 22 o treinamento avançado. Ninguém na terra realizou completamente esse treinamento, se tivesse alcançado seria um iniciado de 22º. grau e até agora ninguém mais conseguiu isso ainda. Há mais ou menos 50 iniciados no planeta que estão em suas 14ª. ou 15ª. Iniciação, e como eu disse 500 que passaram a 12ª. ou além, mas ninguém foi mais longe que isso até o ano de 2004. A ancoragem da “Universidade Eu Sou” tem a esperança de mudar isso rapidamente. Não é difícil de alcançar isto se você tiver um entendimento apropriado, treinamento e ferramentas, bem como um caminho sistemático próprio de aprendizado que a “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo fornecem!

O primeiro passo quando um pessoa ingressa na “Universidade Eu Sou” é aquele em que um dos meus Eu Sou Professores, um dos 12 principais que são meus 12 Pilares da “Universidade Eu Sou”, que são Mestres extremamente avançados, faz uma entrevista com você! Isto ocorre no plano interno da “Universidade Eu Sou”. Objetivos são discutidos e um programa individualizado para cada estudante/mestre é estabelecido. Um Mestre pessoal é designado para cada estudante.

Eu pessoalmente trabalho com os iniciados mais avançados e mestres dos níveis de iniciação de 12 a 22. Também com alguns alunos brilhantes das iniciações de 7 a 12. Os Mestres Ascensos Integrados estão a cargo de iluminar ou acompanhar toda a “Universidade Eu Sou” e como eu mencionei previamente eu também tenho a responsabilidade sobre o Ashram da Síntese, e estou no meu treinamento no “Ofício do Cristo” com o Senhor Maitreya. Parte do treinamento na “Universidade Eu Sou” é para ajudar a desenvolver isto também. Nada do que eu tenha desenvolvido é único ou incomum. Qualquer pessoa pode fazê-lo se seguir este impactante curso fácil de seguir do plano interno e externo da “Universidade Eu Sou”.

Com cada nível de iniciação que você passe dentro dos Sete Ashrams haverá determinados testes e tarefas espirituais que lhes serão dados. As tarefas são mais como tarefas de serviço em ajuda à outras pessoas, assim como outras ajudarâo a você. Os testes não são como os testes da escola terrena, são mais como praticar uma consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus. Quanto mais alto que você subir no processo iniciatório mais complexas se tornam as lições a realizar. Há filmes especiais para você ver na “Universidade Eu Sou” para ajudá-lo e modelar seu comportamento e prática em todas as situações da consciência Espiritual/Crística/ de Buddha/de Deus. Seu comportamento é filmado e você pode ver como se saiu!

Nos diversos departamentos dos Raio haverá outras tarefas tais como projetos de ciência, projetos de arte, projetos políticos, projetos de educação espiritual, projetos econômicos e de negócios, projetos de religiões e de civilização.

A “Universidade Eu Sou” é um campus real e uma cidade no plano interno. Os estudantes se tornam professores, e a finalidade da “Universidade Eu Sou” é criar professores, canais e mestres! Há também professores específicos para a formatura de cada um dos 12 níveis de iniciação!

Todas as pessoas são permitidas participar na “Universidade Eu Sou”, pois como eu disse ela é uma “passagem compulsória”! Algumas vezes a alma e a mente super-consciente decide quando entrar para a “Universidade Eu Sou” , porém, isto pode ser enormemente acelerado pela mente consciente de qualquer alma sobre a terra, que escolha iniciar seu treinamento agora se quiser. Da perspectiva do Espírito e dos Mestres quanto antes melhor! O Espírito e os Mestres também firmemente preferem que você faça a “Universidade Eu Sou” interna e externa terrestre porque se a sua mente consciente não está envolvida, o aspecto educacional é diminuído. Aprender a nível de alma ou de suas sub-divisões do “eu” tem grande valor, mas o maior valor ocorre quando a mente consciente está realizando o programa juntamente com a alma e com as sub-divisões do “eu”.

O término das iniciações de um a sete é como completar o colégio espiritual. O término de seus 12 níveis de iniciação é como obter o grau de Bacharel da faculdade espiritual. Conseguindo os 22 níveis de iniciações e corpo de luz é como obter seu Mestrado os PhD! Cada pessoa passando pelo plano externo terrestre da “Universidade Eu Sou” receberá um certificado real dos níveis de iniciante, intermediário e avançado a cada término do treinamento na “Universidade Eu Sou”! Estes certificados são altamente considerados por todo o universo! Cada um neste universo conhece a “Universidade Eu Sou” pois todos eles estão tentando ajudar a terra entrar em seu caminho pois como eu disse anteriormente, o sistema solar, a galáxia, e o universo não podem ascender até que a terra o faça junto! Portanto o universo inteiro esta compassivamente ajudando, e o universo inteiro esta trabalhando com e através da “Universidade Eu Sou”! Não fique surpreso se logo abrirmos “Universidades Eu Sou” por todos os planetas habitados em nossa galáxia! A “Universidade Eu Sou” comprovou ter um método que funciona e por isso se tornou uma “passagem compulsória” para todas as 6 bilhões de almas sobre a terra! Será honestamente o melhor treinamento integrado, sintetizado e de consciência de completo espectro prismático que você jamais tenha recebido!

Mãe Maria me disse que os Mestres do passado que ascenderam na história da Terra o fizeram através de um único caminho e a maioria deixou a terra por volta da 7ª. ou 8ª. iniciação e continuaram por um único caminho no plano interno. Portanto Mãe Maria foi gentil o suficiente para dizer que até os Mestres no plano interno têm coisas a aprender do treinamento integrado, sintético e de consciência de completo espectro prismático. Pois sempre há novos ângulos para se ver e novas perspectivas e novos ensinamentos!

Eu penso que seria engraçado no futuro abrir e estar envolvido em dirigir uma “Universidade Eu Sou” Galáctica onde poder-se-ia aprender sobre religiões, culturas, estilos de vida, crenças espirituais de 10 milhões de planetas habitados em nossa galáxia e universo! Não seria isto um “abrir de olhos” ? Você irá receber alguma coisa agora sobre esses assuntos através do treinamento na “Universidade Eu Sou”, mas pode você imaginar vendo através de ângulos de 10 milhões de planetas habitados de nossa galáxia e universo? Pode você imaginar quanto poderíamos aprender sobre Deus, espiritualidade e assim por diante? Deus vê através de todos os planetas, todos os sistemas solares, todas as galáxias, e do infinito número de universos! Pode você avaliar quão vasta é Sua consciência e quão aberto é Seu terceiro olho! Então aqui vai uma revelação! Esforce-se para ser um Mestre de consciência integrada sintetizada, de completo espectro prismático num nível planetário, solar, galáctico, universal, multi-universal e cósmico. Isto é o que eu humildemente consegui e fui o primeiro a fazê-lo no nível planetário e não posso esperar para fazê-lo completamente em todos esses níveis também. Meus amigos vocês conseguem sentir o quanto há para aprender? Pode você imaginar entender Deus de todas as galáxias de todos os universos bem como de todos os planetas? A palavra Cristo nem existe em qualquer outro planeta em nossa galáxia o que mostra que perda de tempo é se prender em semânticas! Não importa que termo você dê para a Trindade, tudo que importa é que ela existe! Cada planeta a chama de uma outra coisa! Deus, Cristo, Espírito Santo trabalham através deles todos! A Religião do Novo Mundo contempla cada um mantendo sua religião ou caminho espiritual no qual esteja! Já que Deus, Cristo, e o Espírito Santo, e ou Brahma, Vishnu e Shiva trabalham através deles todos e os ama a todos igualmente. A “Universidade Eu Sou” não procura mudar o caminho de ninguém, somente esclarecer e alargar um pouco mais sua consciência no caminho em que você se encontra! A Religião do Novo Mundo é a síntese e o reconhecimento de que todos os caminhos levam à Trindade, e que cada um pode continuar no caminho em que está mas ficar aberto para aprender e ver coisas sob um diferente ângulo, que incrementará o caminho espiritual que você escolheu para si ! Eu penso que vocês poderão ver quão excitante tudo isto é, meus amigos!

No plano interno da “Universidade Eu Sou” quanto mais avançado o nível de iniciação do estudante ou mestre, maior a responsabilidade e a oportunidade de servir lhes é dada!

Depois da 7ª. iniciação o estudante pode começar a se especializar no Ashram ou Departamento do Raio em que ele mais se sentir a fim, ou naquele que sua Mônada ou Alma foi criada por Deus para nele estar !

Quando os filmes são assistidos eles são de natureza holográficos e em três dimensões. O mesmo acontece para com os livros que você lê. Os livros se tornam vivos.

O Espírito ou os Mestres me disseram que há 144.000 lições dentro de cada um dos Sete Ashrams e Departamentos dos Sete Raios. Cada iniciação das 12 em cada Ashram tem 12 lições principais e 1000 sub-lições!

Depois de passar pelos planos internos e externos da “Universidade Eu Sou” isto é escrito no seu Livro da Vida e nos Registro Akáshicos como um tipo de diário. Ela é uma das mais conceituada Universidade do universo! Quando você passa para um dos Oito Caminhos para a Evolução Superior, tendo um certificado interno e externo vai ajudá-lo em muito na procura de um futuro trabalho no universo de Deus! Os mais altos empreendedores num senso espiritual são procurados pelos caçadores de talentos espirituais e se lhes oferecem trabalhos em outros planetas, em outros sistemas solares e galáxias! Cursando a “Universidade Eu Sou” no plano interno e externo vai ajudar a você em muito mesmo a esse respeito!

Você pode se inscrever no plano interno e no plano externo da “Universidade Eu Sou” a qualquer momento que você quiser! Não é como nas universidades terrestres onde você tem que esperar um ano até que você entre e onde somente um número limitado de alunos é aceito! Cada pessoa é aceita não importa o que você tenha feito nesta vida ou nas vidas passadas! Existem programas especiais na “Universidade Eu Sou” para assassinos, criminosos, ladrões, para os que abusaram de crianças, estupradores e assim por diante! Já que nos planos Divinos todos são perdoados e todas as almas podem ser reabilitadas e trazidas para a luz. Professores especiais da “Universidade Eu Sou” trabalham com essas almas!

A “Universidade Eu Sou” também foi criada não só para preparar “Mestres Ascensos Integrados, Mestres Eu Sou, e Cristos Integrados” mas também para treinar os líderes deste mundo tais como presidentes, congressistas, senadores e assim por diante em todos os países e também líderes espirituais do nosso governo espiritual para a próxima Onda de Vida! Bem, agora que eu passei para a minha liderança espiritual no Segundo Raio e no enfoque da síntese do Segundo Raio, há toneladas de outras posições disponíveis em todos os outros postos de liderança espiritual de todos os outros Seis Raios e também outras no Segundo Raio! Assim eu dou as boas vindas aos novos lideres espirituais de nossa Onda de Vida que vierem! Enquanto você não fizer isso, a próxima Onda de Vida acima de nós não poderá evoluir! Porque esta é a Lei Espiritual! Eu por exemplo não posso deixar minha posição de liderança espiritual para abraçar o “Ofício de Cristo” e me tornar o Diretor da Hierarquia, até que eu encontre um substituto para abraçar a “Universidade Eu Sou” e o Ashram da Síntese no futuro! Portanto uns de vocês que lêem este artigo e ingressarem na “Universidade Eu Sou” poderão estar dirigindo a “Universidade Eu Sou” e algum de vocês poderá eventualmente também dirigir o plano interno do Ashram da Síntese, que foi antigamente dirigido pelo Mestre Djwhal Khul que passou a tocha da liderança espiritual para mim e eu a passarei para alguma outra pessoa quando eu estiver completo. Porém, é claro isso vai demorar um pouco! Eu provavelmente tenha mais 150 anos de serviço como presidente da “Universidade Eu Sou” e líder espiritual do plano interno do Ashram da Síntese antes que eu passe a tocha a um de vocês! Quando então o Senhor Maitreya passará a tocha do “Ofício de Cristo” e a Diretoria da Hierarquia Espiritual para mim, e é assim que funciona em todas as posições da liderança espiritual até que um futuro substituto adequado seja encontrado! Portanto um grande trabalho da “Universidade Eu Sou” no plano interno e no plano externo é encontrar e cultivar futuros líderes espirituais de amanhã. Você é conhecido no mundo espiritual pela magnitude, qualidade e natureza de sua luz, e pelo trabalho espiritual que você faz. É tempo para todos os humanos e para a próxima Onda de Vida com a qual estamos envolvidos, subirem na plataforma e serem contados! É tempo para os humanos coletivamente atuarem em conjunto e pararem de diminuir a ascensão de nosso sistema solar, galáxia, e universo! Nós somos o planeta menos evoluído de nosso sistema solar! Fazemos parte dos 20% de planetas inferiormente evoluídos em nossa galáxia e universo. A Terra está atrás da oitava bola (piadinha???) meus amigos e nós podemos fazer melhor que isso. O Universo inteiro e todas as galáxias no universo estão ajudando-nos agora para subir! O Senhor Maitreya, o Senhor Buddha, Saint Germain e Allah Gobi pediram ajuda aos Conselhos Solar, Galáctico e Universal por causa da situação tão estagnada dos humanos! O Universo, as galáxias e os sistemas solares ouviram os chamados deles por ajuda! Meus Amados Amigos, eles disseram ao Senhor Maitreya, ao Senhor Buddha, Saint Germain e Allah Gobi, como no filme “Campo de Sonhos” com Kevin Costner, que “se você o construir, nós viremos”. Meus Amados Amigos, Metatron e os Arcanjos, os Mestres Ascensos do plano interno e os Elohim o construíram – o plano interno e externo da “Universidade Eu Sou” – e todos os Conselhos Universais, Conselhos Galácticos, Conselhos Solares, Extraterrestres Crísticos, Arcanjos e Anjos, os Conselhos dos Elohim, vieram para ajudar. A “Universidade Eu Sou” foi criada para abrigar os 6 bilhões de humanos contra a desintegração, fragmentação, consciência de visão limitada e contra a estagnação que eles se encontram. Então o Espírito e todos os Mestres construíram-na e todos eles vieram! Por causa disso que a “Universidade Eu Sou” se tornou a “passagem compulsória”! Uma vez que você passe pela “Universidade Eu Sou” e se gradue, pelo menos dos 7os. até os 12os. níveis de iniciação nos planos interno e externo, você começará a trabalhar com força total nos Ashrams de El Morya, do Mestre Kuthumi, de Srapis Bey, de Paulo o Veneziano, do Mestre Hilarion, de Sananda/Nada e de Saint Germain/Portia por que você estará no nível de transpor sua mente de ego negativo, de integrar sua consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus, de equilíbrio, de consciência sintética de completo espectro prismático, para merecer estar lá e ser realmente útil! O Espírito e os Mestres me disseram que todos os líderes espirituais do futuro de nosso governo espiritual serão treinados em primeiro lugar através da “Universidade Eu Sou”! A “Universidade Eu Sou” foi criada para desfazer todo o ego negativo, consciência de separação, pensamento baseado no medo, desejos inferiores, pensamento de visão limitada, desequilíbrios, desintegração, fragmentação, glamour, maya e ilusão que tanto prevalecem em nosso mundo! Antes que seu ego negativo diga que você já dominou todas as lições e aulas que eu canalizei e escrevi neste artigo num salto de 72, pense novamente, pois se você tivesse dominado todas as lições você estaria por volta do 22º. nível de iniciação e você teria alcançado uma completa “Realização Planetária Crística”! Nós todos somos diamantes com um pouco de lama sobre nós meus amigos, e nós todos somos encarnações de Deus! Como se vê dito no I Ching: “o homem ou mulher superior é honesto consigo mesmo quando admite para seu “eu” quais são as áreas que precisam um pouco mais de polimento”! A finalidade da “Universidade Eu Sou” não é fazê-lo tornar-se um diamante, porque você já é um diamante, aqui e agora mesmo! Você já é Deus, foi assim que Deus criou você! Por isso que na Bíblia está escrito “Vocês são Deuses, e não sabem disso”! Cada um de nós foi criado na imagem e semelhança de Deus! A finalidade da vida é realizar isto e polir o diamante que você já é para que ele cintile e brilhe como um Diamante Crístico, um Diamante Búdico, um Diamante Melquisedeque, um Diamante Mahatma, um Diamante Metatronico, um Diamante Moisés, um Diamante Mohammed, um Diamante Lao Tse, um Diamante Krishna, um Diamante Mestre Ascensionado Integrado, um Diamante Poderosa Presença Eu Sou, um Diamante Eterno “Eu”, um Diamante infuso do Espírito Santo, um Diamante de Mente Super-Consciente, um Diamante Sintético de Completo Espectro Prismático, um Diamante Deus! Qualquer tipo de diamante que você escolher não importa ao Espírito, aos Mestres ou a mim. A “Universidade Eu Sou” somente ajudará a você polir o tipo de diamante que você é!

Portanto meus Queridos Amigos, a “Universidade Eu Sou” é para todos! O toque do clarim soa agora de Deus, Cristo, Espírito Santo, da Poderosa Presença Eu Sou, das Super-Almas, das Mentes Super-conscientes, de Melquisedeque, Mahatma, Metatron, Senhor Maitreya, Senhor Buddha, Sananda, Djwhal Khul, e de toda a Hierarquia Espiritual Planetária e Cósmica, e da Companhia dos Céus para todos se inscreverem nos planos interno e externo da “Universidade Eu Sou”!

O Espírito, os Mestres e eu, demos nosso coração e almas nestes 10 artigos introdutórios sobre a “Universidade Eu Sou” para lhes darem o mais claro e preciso entendimento sobre a “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo em cada nível de uma perspectiva de completo espectro prismático. Como diz o ditado: “você pode levar o cavalo até a água, mas não pode fazê-lo beber”! A “Universidade Eu Sou”, como disse o Mestre Jesus/Sananda é para quem tem Olhos para Ver e os Ouvidos para Ouvir! Mesmo para aqueles que não tem olhos para ver e ouvidos para ouvir obterão a benção de passar pela “Universidade Eu Sou”, porém, os que mais se beneficiarão e que farão o maior progresso e de quem as luzes brilharão mais e que serão os líderes espirituais e mostradores do caminho do amanhã, serão aqueles que completamente abraçarem a “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo, e beberem do Néctar Divino, e estudarem e trabalharem conscientemente bem como com suas Sub-Divisões de Corpo de Luz Integradas! Estes serão os que conseguirão passar pela 12ª. iniciação e prosseguir até a 22º. nível de iniciação para se tornarem um completo Cristo Planetário Realizado! Estes serão os que serão os líderes espirituais do amanhã. A “Universidade Eu Sou” é para aqueles humanos de nossa presente Onda de Vida que desejam ficar de pé e serem contados! Ela é para aqueles humanos que querem ajudar o planeta, sistema solar, galáxia, e o universo ascender, e não quer que a Terra e os Terráqueos sejam vistos como o planeta mais atrasado de nosso sistema solar e galáxia. Eu não estou dizendo que somos, porque eu já disse que estamos nos 20% inferiores. Porém, se nós não nos movermos na direção correta, nós poderemos ser! O Sistema Solar, a galáxia e o universo estão esperando por nós para encenarmos juntos! Juntem-se a mim meus amigos! Nós podemos fazer melhor! Eu tenho total confiança em meus companheiros Irmãos e Irmãs sobre a Terra que se a eles forem dadas oportunidade e devido entendimento, não há irmãos ou irmãs que eu não ficasse ao lado neste infinito universo!

Meus Amados Leitores, nosso tempo chegou! O Espírito, os Mestres, e eu pedimos que você ouça e preste atenção a este toque do clarim! Junte-se, dê suporte, se inscreva na “Universidade Eu Sou” e treine-se completamente e nós espalharemos isto juntos pelos quatro cantos do globo como um rastilho de fogo! Como um todo consumidor “Fogo de Deus”! Conte aos seus amigos, família e estudantes sobre a “Universidade Eu Sou” e sobre o endereço na Internet da “Universidade Eu Sou”. Espalhe o assunto por toda a internet! Dê sua ajuda para a “Universidade Eu Sou” de todas as formas e maneiras que puder! A “Universidade Eu Sou” é o governo espiritual deste planeta sendo ancorado sobre a Terra pela primeira vez jamais acontecido na história da Terra. Ajude a “Universidade Eu Sou” se espalhar de qualquer maneira que lhe ocorra! Todos nós temos nossas missões a cumprir. O Espírito e os Mestres decidiram que a “Universidade Eu Sou” é o melhor veículo de serviço que atualmente existe neste planeta para criar a necessária aceleração de nosso planeta, e daí do sistema solar, da galáxia e do universo. Nós todos pedimos coletivamente que você escute e responda a esse chamado porque ele está reverberando através do planeta e através do nosso universo inteiro por este assunto. Nosso Tempo chegou! O Espírito e os Mestres também me disseram pessoalmente, “Se você o construir, eles virão!” Meus Amados Leitores, eles estão falando sobre todos vocês! Este é todo o nosso “Campo de Sonhos”. O Espírito, os Mestres e eu pedimos a você para escutar este toque do clarim e do trompete do Arcanjo Gabriel anunciando a ancoragem física do plano interno da “Universidade Eu Sou” sobre a Terra!

Se assim está escrito, que assim seja feito!

drstone@best.com
www.iamuniversity.com

Inscrições na Universidade Eu Sou
Para inscrições na Universidade Eu Sou, entrar em contato com Joanita ou Silvio adonai@iamuniversity.com.br