As 3 jóias de Kuan Yin

As 3 jóias de Kuan Yin

Kuan Yin
Kuan Yin é o Bodhisattwa Celestial da Compaixão, é a mestra da hierarquia divina que trabalha na freqüência da Compaixão e Amor Incondicional.

Bodhisattwa é um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão, tendo se libertado da roda da reencarnação e do ciclo de samsara (ciclo de reencarnações sucessivas visando o aprendizado e ascensão do ser, relacionados a leia do karma- ação e reação).

Pode-se descrever Kuan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Atualmente ela é a senhora do karma, aquela que pode interceder favoravelmente no momento da morte e transição de qualquer ser senciente, diante do conselho karmico.

Na gênese tibetana e indiana, a personificação de Kuan Yin é conhecida como Avalokita e Tara.
Dentro dessa linhagem, a emanação primária da compaixão corresponde a BUDA AMITHABA.


Iniciação das 3 jóias de Kuan Yin
Nessa sintonização somos iniciados pelo Bodhisattwa Kuan Yin em sua maravilhosa energia de Cura e transmutação karmica.
Kuan Yin viabiliza a ancoragem do fogo do karma (violeta e verde) e da energia das 3 jóias sagradas que são as sabedorias da Bodhisattwa.
Após a iniciação, o individuo está conectado a essa irradiação divina de Kuan Yin, podendo solicitar essa energia para benção e proteção, assim como para viabilizar curas através das mãos.
Essa iniciação atua sobre os corpos superiores e promove cura, transmutação karmica, busca da verdade interior, desenvolvimento do amor compassivo.

“Tomo refúgio em Buda, Dharma e Sanga.
Abstenho-me de todas as ações negativas de corpo, palavra e mente.
Acumulo todos os dharmas virtuosos do universo em benefício de todos os seres sencientes.”

Kuan Yin