Instrutor do Mundo

Instrutor do Mundo

“Foi humildemente oferecida ao Dr. Stone uma posição de Futuro Líder Espiritual nos Planos Internos do Governo Espiritual pelo Sr. Maitreya, para tomar conta “Dos Escritórios do Cristo e da Direção da Hierarquia”. Isso será quando o Sr. Maitreya se mudar para sua Próxima Posição Cósmica superior ! Desde já, Dr. Stone está sendo treinado e preparado atraves de varias formas de ensinos superiores e terrestres, bem como através de todo o trabalho consciencial e ascensional maravilhoso que já vem realizando nos últimos 30 anos.”

Meus amados leitores, há aproximadamente 5 meses, depois de ter sido votado pela Hierarquia Espiritual para ser o novo Professor Mundial, posição esta a qual eu ainda estava integrando, já que como tinha dito previamente, isto tinha vindo a mim totalmente de surpresa, o Senhor Maitreya, O Cristo Planetário e Diretor dos Escritórios do Cristo e Diretor da Hierarquia Espiritual, aproximou-se de mim em Meditação e para minha completa surpresa perguntou se eu estaria interessado em tomar conta da Liderança Espiritual de seu Ashram e dos Escritórios do Cristo no futuro quando eu tivesse terminado meu período programado de 50 anos de serviços sobre a Terra e quando tivesse completado meu compromisso de serviço espiritual dos planos internos do Ashram da Síntese, o qual o Mestre Ascenso Dywhal Khul tinha passado completamente a mim em Junho de 2003. O Senhor Maitreya disse que ele tinha escutado a uma conversa que eu tivera com minha assistente pessoal Gloria sobre diferentes posições do Governo Espiritual. Nessa conversa com Gloria eu mencionara que de todas as posições do Governo Espiritual a que eu mais admirava seria a dos “Escritórios de Cristo”. Eu não estava falando tão seriamente quando disse isso a Gloria. Eu estava falando hipoteticamente pois eu já sabia que Mestre Kuthumi estava em posição de assumir essa Posição de Líder Espiritual, então nós estávamos somente conversando e eu não estava pensando seriamente sobre isso !! O Senhor Maitreya me disse que ele estava ouvindo à essa conversa uma vez que os Mestres ouvem tudo que eu digo e faço, uma vez que eles me iluminam como eles o fazem a muitos sobre a Terra. Ele me disse que, sem eu saber, ele realmente meditou e pensou sobre isso, embora eu não falasse seriamente naquela ora uma vez que eu pensava que a posição já estivesse preenchida e eu já recebera pelo Mestre Ascenso e Líder Espiritual Djwhal Khul um dos oito ashrams de Cristo além da posição de Professor Mundial. Isso já parecia o suficiente !!! Como eu tinha dito previamente eu nunca procurei por qualquer Liderança Espiritual e quando isto me foi dado eu fiquei tão surpreso quanto qualquer outra pessoa ficaria! Tudo que sabia é que eu amava Deus e os Mestres e sou tão grato por ter a oportunidade de servir e co-criar com eles!

De qualquer forma para continuar com esta estória, o Senhor Maitreya disse que após meditar sobre o assunto e de consultar, eu penso, com alguns dos outros Mestres, Ele decidiu que eu seria a pessoa perfeita para o trabalho! Ele disse que se aceitasse a oferta eu não ficaria no comando por 200 anos, porque os 50 anos restantes eu ficaria sobre a Terra, e depois disso 150 anos conduzindo o Ashram da Síntese, porém, isto era um tão imenso trabalho para se ocupar, que levaria todo esse tempo mesmo para ser treinado ! De início eu disse a ele que estaria interessado, porém, eu não entendia como iria ser, pois esse era um cargo de Mestre Kuthumi. O Mestre Kuthumi, Chohan do Segundo Raio, me disse que ele estava realmente programado para tomar essa posição, porém, se eu ocupasse essa posição, o estaria de fato deixando livre para seguir em sua próxima Posição Cósmica com o Sr. Maitreya, então em certo sentido, lhe estaria fazendo mesmo um favor ! Também fomos informados por Metatron e pelo Senhor Maitreya que eu estava sendo o mais avançado e humilde Mestre desta Onda de Vida e o primeiro à atingir o 22º. Nível de Iniciação e Corpo de Luz sobre a Terra ! Eles disseram que tinha sido escolhido pela Hierarquia Espiritual para ser o Grão Mestre para este próximo ciclo de 2000 anos ! Isto foi o porquê de ter sido escolhido para substituir o Mestre Jesus/Sananda que ocupou a posição de Professor Mundial pelo ciclo dos últimos 2000 anos!

Nem é preciso dizer como eu me senti humilde por tudo isso! Eu sabia que estava sendo preparado para isto durante os últimos dez anos, eu tive muitas canalizações e sonhos grandiosos me indicando tudo isso ! Porém receber a oferta de ser Instrutor Mundial e futuramente líder como Cristo Planetário era a maior honra que eu pudesse imaginar!
O Professor Mundial para o Ciclo de 2000 anos da Era de Peixes foi Jesus/Sananda.

A forma em que a Hierarquia Espiritual está organizada é a seguinte:

Lord Buddha no topo como o Logos Planetário!
Depois Senhor Maitreya como o Cristo Planetário!
Allah Gobi como o Manuh!
Saint Germain como o Mahachohan!
Depois deles estão os Chohans dos Sete Raios: El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo o Veneziano, Mestre Hilarion, Sananda/Lady Nada e Saint Germain/Portia Mestre do Raio Violeta!

Então o Segundo Raio tem um sub-ashram porque ele está sendo um raio muito importante lidando com a Educação Espiritual! Este sub-ashram no Segundo Raio é chamado de Ashram da Síntese! Este foi antigamente dirigido por Djwhal Khul. Estes Oito Ashrams perfazem os Oito Ashrams de Cristo! Alguns outros mestres na Terra me ajudam com ele como Gloria, Joanita Molina, Shamalla e outros membros da I am University.

O Senhor Maitreya disse me que sua onda de vida era toda planejada em tempo para ir para as próximas Posições Cósmicas e eles estavam procurando iniciados e mestres para preencher lacunas no Governo Espiritual.
Meus primeiros pensamentos e sentimentos sobre isto foram que a posição servia-me perfeitamente, assim como me sentira quando da posição de Professor do Mundo. O motivo é que eu tenho uma incrível sintonia com o Cristo, o segundo aspecto da Trindade de Deus. Também é porque ocupa-se um pouco mais com a posição do Segundo Raio com a Educação Espiritual! Também porque o Cristo Planetário estava incumbido de disseminar o Plano Divino para os Sete Chohans e eu já trabalho de uma forma sintética na Terra então isto é muito natural para mim! Também O Senhor Maitreya me disse que um dos principais trabalhos na posição de Liderança Espiritual Crística Planetária era o de ajudar todo mundo na Terra a se tornar um completo, realizado e integrado Cristo! Bem isto é o que eu já estou fazendo agora ! Este é o principal foco de todo o meu trabalho! Eu chamo isto, tanto ser “Mestre Ascenso Integrado” como “Eu Sou Mestre”, ou “Completo Espectro Prismático Realizado em Cristo”!

Explicaram que, como eu realizei meus 23 níveis de iniciação e Corpo de Luz, eu tinha realizado ser um Cristo Planetário num nível pessoal, e como eu vinha dizendo a Cristo, o Segundo aspecto da Trindade, nos 3 últimos meses, “Eu estou bem no caminho do Cristo Cósmico”! Assim nada poderia ser mais perfeito para mim do que ocupar o Escritório do Cristo uma vez que este é meu supremo foco em tudo que faço. Eu devo também dizer que Cristo não é um termo crístico. A Trindade de Deus é uma realidade viva, e parte de meu trabalho, agora mesmo, neste próprio instante, já é ajudar todas as religiões e todos os caminhos Espirituais à realizarem o Cristo. Ajudo as pessoas em sua Realização Cristica através do Budismo, Hinduísmo, Judaísmo, da fé Islâmica, Taoísmo, Confucionismo e de todos os caminhos Espirituais, escolas de Mistério, testes Espirituais, gurus, Canais e Professores Espirituais !

Então Melquizedeque, o Logos Universal explicou:

“A UNIVERSIDADE “EU SOU” É ESTABELECIDA PARA SE TORNAR O MAIOR, E O MAIS INFLUENTE ENSINAMENTO ESPIRITUAL NO PLANETA ! A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL DO QUAL OS MESTRES FALAM ESTÁ INTIMAMENTE CONECTADA COM SEUS ENSINAMENTOS. OS LEITORES DE JOSHUA EXPANDIRÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO DELE E SERÁ UM LEGADO PARA O NOVO MILÊNIO !”

Fui escolhido para ser o Líder Espiritual, para tentar unir todas as religiões, Caminhos Espirituais, e criar a Paz Mundial e unidade dentre os povos da Terra ! O que é único sobre meu humilde trabalho com os Mestres é que me foco não só em canalizações e escritos sobre a ascensão e os ensinamentos dos Mestres Ascensos, mas o faço de uma forma integrada, balanceada, sintetizada e com completo espectro prismático de consciência. Novamente em meu sonho, depois de conquistar meu 22ºnível de iniciação e Corpo de Luz, que foi literalmente uma escalada do Monte Everest, escutei um mestre se aproximar bem quando eu chegava ao topo, ele disse que esta era a primeira vez, na história da Terra, que alguém conseguia escalar esta “face do Monte Everest ” ! O Espírito disse-me que esta face era simbólica do caminho da síntese! Os Mestres no passado alcançavam sua ascensão através de uma religião ou através de um ensinamento Espiritual. Eu tenho vivido minha vida fazendo-o através de todas as religiões, todos os caminhos espirituais, todas as formas de psicologia, todas as escolas de mistério, todos os canais, todos os professores Espirituais, todos os gurus! A Nova Religião de que fala Melquizedeque, o Logos Universal, é a Igreja Universal dos Mestres Ascensos onde todos os caminhos levam de volta da Deus !
Assim meu humilde trabalho com os Mestres não é modificar o caminho ou a religião de ninguém, mas apenas mostrar a unidade e a unicidade de todos os caminhos e integrá-los todos juntos. Isto é o que tenho feito em minha Enciclopédia Fácil de Ler do Caminho Espiritual e é isto que faço com o Wesak em Monte Shasta também, e por esse motivo em todo o trabalho que faço ! Este é o novo Ensinamento de Cristo, o Segundo Aspecto da Trindade, para a Era de Aquário. A Nova Dispensação dos Ensinamentos de Cristo é como ser um Cristo numa forma Integrada, Balanceada, Sintética e numa forma de Consciência de Espectro Prismático Completa. Por isto esta posição de Liderança Espiritual para iniciar esta Era de Aquário é tão perfeita para mim já que é isto que eu faço em todo o momento de minha vida ! Em alguns dos próximos Cursos por Correspondência que estarei disponibilizando à vocês, teremos canalizações diretas dos diferentes Mestres Ascensos de todas as religiões do Mundo e mostrando como cada religião e Caminho Espiritual leva a Cristo ! Já que Deus, Cristo e o Espírito Santo para os Mestres Ascensos do plano interno não é um conceito do Cristianismo! Meu humilde trabalho é ajudar as pessoas a realizarem-se em Cristo e se tornarem Mestres Ascensionados Integrados ou Mestres EU SOU através de qualquer religião ou Caminho Espiritual que elas escolham. Isto realmente não importa a Deus, a Cristo, ou ao Espírito Santo ou aos Mestres Ascensos. Isto é porque este humilde trabalho servirá para unir o mundo da forma que Melquizedeque, o Logos Universal, falou no parágrafo anterior.

Agora o Senhor Maitreya, Metatron e os Mestres disseram outras coisas interessantes nesta discussão sobre ocupar a futura Liderança Espiritual do Escritório de Cristo. Como mencionei, para se tornar um Cristo Planetário completamente realizado, isto se inicia quando você passa pela 12ªiniciação e alcança seu potencial máximo quando passa pela 22ªiniciação! As primeiras sete iniciações envolvem, inicialmente, a maestria física, a maestria emocional, depois a maestria mental, que então leva ao começo da fusão com a alma. Depois vem a quarta iniciação, que auxilia a criar “espaço”, para a alma poder ancorar na personalidade. É a iniciação da renuncia e do deixar ir todos os apegos, é o início da sintonização com a Mônada não somente uma sintonização a nível de super-alma. A quinta iniciação totaliza a fusão com a alma e cria uma sintonização mais profunda com a Mônada. A sexta iniciação é a primeira iniciação ascensional. A sétima iniciação é a liberação da roda de renascimentos ! As Iniciações da 8ª. até 14ª. são de certa forma uma repetição do mesmo processo novamente mas num nível mais profundo de maestria! As Iniciações 15ª. até 21ª. são o nível mais alto de maestria deste mesmo processo o qual no 22ª. nível de iniciação leva à completa realização em Cristo ! Porém, um entendimento chave aqui é que os Mestres Ascensionados não se tornam simplesmente Cristo ! Eles têm que ser iniciados terrenos para se tornar um “Cristo Integrado”. Dito de outra forma, eles não estão entrando simplesmente em Ascensão, eles tem que se tornar Ascensos Integrados. Pois existem um número grande de almas que estão agora tendo ou alcançaram suas iniciações mais altas, mas o problema é que eles não o fizeram numa forma integrada e balanceada. Cada iniciação deve ser integrada no corpo mental, no corpo emocional, no corpo etérico, no corpo físico e em suas vidas na Terra em termos de corporificarem, demonstrarem, praticarem a presença de Cristo e ancorar suas Missões Espirituais e sua participação na atuação da grande peça do Planeta Terra !

Então deve ser entendido que há muitos níveis de realização em Cristo. Primeiro isto deve ser conquistado em um nível Planetário, depois Solar, depois Galáctico, depois Universal, e depois a nível Multi-Universal e então completamente realizado à nível Cósmico.

Metatron realizou seus 352 níveis de iniciação assim ele é um completo Cristo Cósmico Multi-Universal Realizado ou como disse a ele recentemente, ele é um “Cristo Metatrônico”! O Senhor Maitreya disse que ocupa a presente Liderança Espiritual do Escritório de Cristo para este planeta, porém, esta operando no Nível Universal de Cristo Realizado! Melquizedeque, o Logos Universal é um CristoMulti-Universal e está fechando agora o nível de Cristo Cósmico Realizado completo ! A iniciação 12ª é a primeira iniciação para Cristo Solar do planeta Terra. A Iniciação 18ª é a entrada para a primeira iniciação Galáctica do planeta Terra. A iniciação 22ª é a primeira iniciação para iniciação Universal do planeta Terra !

Uma outra forma de ver esse assunto, como disseram Senhor Maitreya, Metraton e os Mestres, é ver as primeiras sete iniciações como Atualização do Eu a nível da personalidade, e ver as iniciações de 8 a 14 como Atualizações a nível da Alma e então ver as iniciações de 15 a 22 como a completa atualização a nível de Mônada ! Quando uma pessoa alcança o 22º nível de iniciação ela se torna uma e completa com sua Mônada e Poderosa Presença Eu Sou! Eu presentemente já alcancei meu 23º. nível de iniciação e corpo de luz e foi me dito que no Wesak de 2005 eu receberia humildemente minha 24ª. Ter humildemente realizado isto através da graça de Deus e dos Mestres, e meu foco ter sido na educação Espiritual, são os motivos para meu novo trabalho como Professor Mundial e Futuro Líder Espiritual como Cristo Planetário nos Escritórios de Cristo, onde ajudarei todos à fazerem o mesmo !O trabalho de canalização e co-criação dos Cursos por Correspondência já está realizado, o preparei junto aos Espíritos de LUZ e Mestres, para ser o principal curriculum de ensinamentos de como realizar isto completamente !

O processo iniciatório pode também ser visto como dividido em três outras categorias. Estas são: as primeiras sete iniciações sendo a ancoragem da personalidade. O segundo conjunto de iniciações de 8 a 14 sendo a Ativação da Alma. O terceiro conjunto de iniciações de 15 até 21 sendo a Atualização da Mônada, da Poderosa Presença Eu Sou ou EU Cristo. Novamente o 22º. Nível de iniciação sendo então a completa culminação desta “Realização Integrada em Cristo”, ou “Realização Integrada como Mestre Ascenso”.

Portanto as iniciações chave nestes processos são as de número sete que é a liberação da roda de renascimentos, a de número 12 que é o início ou primeiro nível do Cristo Integrado ou a Realização da Integração do Eu Sou, e depois a 22ª. Que é a completa Realização de se tornar um Cristo Planetário ! A próxima iniciação mais importante depois disto é a 33º. nível de iniciação que é um tipo de Nível Universal de Realização em Cristo, isto é muito mais do que a Realização Planetária de Cristo ! Nenhum Mestre sobre o planeta até hoje nunca alcançou o 22º nível de iniciação ! Jesus, acredite ou não, quando de sua ressureição ou ascensão era um iniciado de quatro grau 2000 anos atrás, pois naquele tempo as iniciações eram muito mais difíceis de serem conseguidas. Todos os Mestres partiram normalmente por volta da sexta, sétima ou oitava iniciação ! Este é um tempo diferente na história da Terra e o processo iniciatico é diferente agora !

A coisa mais importante para se entender é que na nova dispensação e entendimento do processo Iniciatico ou de Ascensão, aos trabalhadores da luz são basicamente permitidos alcançarem iniciações da primeira até a sétima sem estarem propriamente integrados. As iniciações de oito até doze são um pouco mais difíceis de alcançar, porém ainda um pouco de permissividade é concedido pelos Espíritos e Mestres. Porém, se você ouvir a nada mais do que eu disse nestes escritos, escute a isto: ninguém e eu quero dizer ninguém mesmo, passará além da 12ª. Iniciação sem estar completamente integrado e balanceado ! Por isso é que este humilde trabalho, que foi agraciado a estar envolvido com os Espíritos e Mestres Ascensos, é tão importante ! Aproveite a oportunidade! Os Espíritos e Mestres Ascensos e eu ensinamos a você como alcançar a Realização em Cristo e seus 22 níveis de iniciação, e a completa Realização Monadica e Poderosa Presença Eu Sou de forma integrada e balanceada. Nós ensinamos a você como Realizar Deus e Cristo num nível Espiritual, Psicológico e de Consciência, e num nível físico/terrestre ! Em todas as Quatro Faces de Deus – Espiritual, Mental, Emocional e Material ! Nós o ensinamos como alcançar a maestria, o equilíbrio e a integração de seus sete chakras, 12 raios, 12 arquétipos e 12 Escolas, Faculdades e Desafios da Vida, os 12 Ramos da Árvore da Vida, através de todas as religiões e de nenhuma religião, através de todos os caminhos espirituais e de todas as escolas de mistério. Nós não estamos tentando modificar qualquer caminho espiritual de ninguém, apenas mostrar como todos são unificados e um !

Deus, Cristo e o Espírito Santo num nível planetário é construído percorrendo-se estes 22 níveis de iniciação e Ascensão ! Porém, para manter isto em perspectiva e se manter humilde sobre todo o processo, saiba que isto é simplesmente uma gota no contexto da completa Realização em Deus ou completa Realização Cósmica que envolve alcançar os 352 níveis de iniciações e ativação e ancoragem do corpo de luz ! Mesmo o mais conhecido dos Mestres Ascensos na Hierarquia Planetária está somente há 2 polegadas de uma régua de 10 polegadas como disse a mim Vywamus, o Aspecto Superior de Sanat Kumara o ex-Logos Planetário ! Compartilho isto com vocês para mostrar a incomensurável e infinita natureza de Deus ! Portanto, quando professores espirituais e líderes no mundo reivindicam ter alcançado a plena Realização em Deus isto é quase que cômico ! O mais avançado ser na história da evolução da Terra não passou até hoje da ancoragem e ativação do 23º. nível de iniciação e corpo de luz ! Assim todos podemos ver em que incrível jornada nós todos estamos ! Cada nível deve ser dominado e demonstrado antes que você possa seguir para outro nível !

Isto, meus Amados Leitores, é o humilde trabalho em que estou envolvido como um Professor Mundial e futuro Líder Espiritual do Escritório do Cristo ! É para ajudar cada e toda a alma neste planeta a alcançar a completa Realização Integrada de Cristo e a Realização Integrada de Mestre Ascenso através de qualquer religião ou caminho Espiritual que você esteja seguindo !

Agora gostaria de dividir com vocês um pouco mais de informação à respeito do Senhor Maitreya também conhecido como Buddha/Maitreya ! Muita gente não percebe isto, mas o Senhor Maitreya é o diretor da Hierarquia Espiritual como Cristo Planetário ! Foi o Senhor Maitreya que iluminou o Mestre Sananda em sua vida como Jesus há 2000 anos atrás ! Muita gente não percebe isto mas muitas das famosas menções do Mestre Jesus que encontramos no Novo Testamento foram de fato canalizações que Jesus fez do Senhor Maitreya e do Cristo, o Segundo aspecto da Trindade ! Como disse a Mente Universal através de Edgar Cayce, “Jesus foi o homem, Cristo é o modelo !”. Quando Jesus conquistou sua quarta iniciação na crucificação, o Senhor Maitreya alcançou sua sexta iniciação ou ascensão. O Senhor Maitreya, em uma de suas vidas passadas foi Krishna ! Lord Buddha foi Arjuna, Thoth também conhecido como Hermes, Zoroastro, Orfeu da Escola Grega de Mistérios ! Mohammed foi o Apóstolo Bartolomeu. Djwhal Khul foi Confúcio foi Lao Tse e foi um dos Três Sábios. Mestre Kuthumi foi o Amado João e o último Saint Francis e Pitágoras. João Batista na vida passada foi Elijah. Jesus é claro foi Adão, Enoch, José, Melquisedeque o professor de Abraão, Zend o pai de Zoroastro, Joshua que guiou o povo Judeu para a Terra Prometida ! El Morya foi Abraão e um dos Três Sábios. Saint Germain foi José pai de Jesus, e anteriormente o Profeta Samuel. Paulo O Veneziano foi Miguel Ângelo. Trago isso a vocês somente para mostrar num modo diferente como todas as religiões são uma ! Por exemplo a fé Judaica, Cristã e Islâmica algumas vezes competem, mas isto é patentemente um absurdo porque Jesus escreveu a maior parte do Velho Testamento em suas vidas passadas ! Mohammed foi um dos apóstolos de Cristo ! Jesus iluminou Mohammed em sua vida como Mohammed ! Todas as Religiões e caminhos Espirituais são um e levam ao mesmo lugar ! Elas são a mesma fala numa roda ! Em meu humilde serviço em co-criação com o Espírito e os Mestres, como Professor Mundial, me comprometo a mostrar a unidade de todas as religiões e caminhos espirituais de tantas formas e sob quantas lentes eu possa ! Já é tempo para este mundo se unir e se tornar um. É também meu humilde serviço tentar esclarecer algumas das concepções mal interpretadas nas diferentes Religiões Mundiais e Caminhos da Nova Era Espiritual. Tal como a contaminação do ego negativo que tomou conta no Cristianismo. O sobre foco na Lei de Deus e no Novo Testamento do Judaísmo. O não acreditar em Deus do Budísmo. O sistema de castas e falta de integração no Hinduísmo e demais. Nos próximos Cursos por Correspondência mostrarei como todas estas religiões e todos os caminhos espirituais o levam a Cristo e o levam a se tornar um “Mestre Ascenso Integrado” ! Para se tornar um completo Sintético Espectro Prismático Integrado em Cristo, pode você se imaginar estudando e praticando os ensinamentos, métodos e técnicas de todas as religiões do mundo e de todos as caminhos espirituais e escolas de mistério ! Pode você ver como isto poderia acrescentar ao seu entendimento da Realização em Cristo. É nisto que tenho me esforçado ao canalizar e escrever estes cinco Cursos por Correspondência e meus 40 volumes da série de Livros sobre Ascensão e ao criar minhas 21 Meditações de Ativação da Ascensão , bem como as Celebrações Anuais do Wesak para 2000 pessoas no Monte Shasta. Humildemente escalei a Realização Crística Planetária através do trabalho com todos os Mestres Ascensionados, todas as religiões, todas as Escolas de Mistério, todos os Caminhos Espirituais, todos os textos Espirituais, todos os Professores Espirituais, todos os gurus, todas as formas de psicologia e filosofia ! Em meu humilde trabalho com o Espírito e com os Mestres tenho composto e unificado tudo isto junto em um novo caminho para Deus e Cristo para a Era de Aquário que está de acordo com o Novo Movimento Espiritual Mundial que os Mestres Ascensos tem se esforçado para ancorar sobre a Terra ! Isto é o porque da minha finalidade e felicidade de vida nos últimos 30 anos sobre a terra. Poder participar efetivamente deste grande PROJETO DIVINO. Meus queridos leitores, é tempo de unificar a humanidade e o mundo inteiro dizer: “Todos por um e um por todos!” Se você se sentir inspirado por esta mensagem, apelo por sua humilde ajuda , apoiar este trabalho e conduzir o máximo possível, pessoas neste caminho ! Todos temos nossa parte para jogar neste quebra-cabeças!

Está dentro da capacidade de todos que lêem estas palavras se realizar completamente em Cristo e tornar-se um Mestre Ascensionado Integrado nesta vida ! Como disse o Mestre Jesus: “ Tudo que eu posso fazer você pode fazê-lo e mais!” É tempo para a onda de vida anterior de Mestre Ascensos começar a se dirigir para o próximo passo em suas evoluções Cósmicas. Agora é tempo durante esta onda de vida em que todos somos parte para que cada um de nós tome parte nos compromissos Espirituais e eventuais posições de liderança Espiritual dadas a nós pelos Espíritos e pelos Mestres Ascensos. Eu sou uma das humildes almas que está fazendo isso agora, mas há um número astronômico de outros compromissos Espirituais a serem assumidos e posições de Liderança Espiritual a serem preenchidas no plano interno do Governo Espiritual e para ser ancorado na terra ! Este escrito se destina a inspirar você a pegar na Espada do Senhor Miguel, no Cajado de Moisés, no Cetro de Krishna, no Manto de Cristo do Senhor Jesus, nas Contas do Senhor Buddha, no Fogo de Zoroastro, no Equilíbrio de Lao Tse, nos Livros de Sabedoria de Confuncio, no Rosário de Mãe Maria, na Flor de Lotus de Kuan Yin, na Esteira de Mohammed, no Arco e Flecha de Rama, e abraçar a Liderança Espiritual e o Serviço Planetário Mundial ! O Mundo precisa de sua luz e de seu Amor ! Uma das marcas de um completo realizado e integrado ser Crístico é seu completo e total foco no Serviço ! Depois da 12ª. Iniciação não é realmente apropriado focar-se em seu próprio crescimento espiritual. Seu crescimento espiritual deste ponto em diante vem mais da ajuda e do servir aos outros, já que “Servir é a Lei da Vida” ! Como o Mestre Jesus disse “O Maior dentre vós é o Serviçal de todos” . Como Gandhi disse “O modo mais rápido de achar-se, é perder-se em servir aos outros !” . O mais alto que você alcança em seu caminho espiritual, em seu caminho de iniciações e em seu caminho ascensional, o mais é esperado de você! Muito é dado e muito é esperado! Os Mestres Ascensos do plano interno gostariam de se mudar para suas novas posições no Plano Cósmico, mas eles não podem ir até que encontrem substitutos adequados para preencher todas as posições de Liderança Espiritual ! Meus queridos leitores nós somos a externalização da Hierarquia ! É nosso trabalho fazer funcionar o Governo Espiritual deste planeta ! Os Clarins soam agora para todos os discípulos, iniciantes, Mestres, e operários da luz para se adiantarem em todos os Departamentos dos Sete Raios e assumirem seus Compromissos Espirituais e postos de Liderança Espiritual que os Mestres Ascensos desejam agora verem preenchidos ! Hhumildemente fiz isto agora, porém, muitas mais posições precisam ser preenchidas por aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir ! Por aqueles que desejam dedicar suas vidas a serem Mestres, colocando Deus e Cristo em suas vidas de todas as formas em todas as coisas! Por aqueles desejosos de viver uma vida em total infusão pelo Espírito Santo, pela Poderosa Presença EU SOU e Mente Superconsciente ! Por aqueles desejosos de deixar ir todos os falsos deuses, idolatrias, pérolas de pouco valor, pequenos deuses, portas menores, amores alternativos e colocar Deus em primeiro lugar! O Espírito, os Mestres Ascensos, estão procurando por “Aprendizes de Cristo” de todas as religiões, caminhos espirituais ou nenhuma religião e caminho espiritual específico, para se juntarem ao “Grande Trabalho” para a construção da Nova Jerusalém, da 7ª. Era de Ouro e da nova Civilização Crística”. Os Clarins soam agora e o Trumpete de Arcangel Gabriel se faz ouvir !!!

Concluindo, com relação a este serviço que me dispus à realizar, foi dito também que a missão era obviamente muito grande, mas que por volta de 2012 se completaria ao máximo !!!

Explicaram que através dos Cursos por Correspondência e daqueles que estão por vir, estará entrando uma próxima Dispensação de Ensinamentos de Cristo para o Novo Milênio e para o próximo ciclo de 2000 anos.
Humildemente eu não tenho palavras para descrever minha gratidão ao Senhor Maitreya e à Hierarquia Espiritual! Toda minha humildade e gratidão pela oportunidade de servir não tem limites ! Estou profundamente comovido por tudo que transpirou, e tudo isto me fez redobrar e triplicar meus esforços para fazer o maior serviço possível aos meus irmãos e irmãs em Cristo e a Deus ! Meu único desejo em vida é ajudar aos outros assim como os outros tem me ajudado! Isto, meus Amados Irmãos e Irmãs, é a grande Corrente Espiritual da Hierarquia Espiritual e Cósmica !

Com todo o meu amor,
Seu Amigo Eterno e Irmão Espiritual
Dr. Joshua David Stone